Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Claudio M.A favor da liberação dos cursos existência e abertura de outro mais.
Anne F.Quantos sujeitos que não tiveram acesso de fazer um Curso Superior está tendo,após, a criação da Universidade Aberta do Brasil. Tal ação sem dúvida tem provocado o aumento no nível de escolaridade de muitos brasileiros e consequentemente tais condições tem possibilitado melhores condições de vida.
Gilvan S.Quero estudar.
FRANCISCO A.SOU A FAVOR DO SISTEMA UAB DE ENSINO
cleide s.a educação veio a favorecer muita pessoas que sonham em fazer um curso superior e pela dificuldade de conciliar estudo e trabalho ver no EAD essa a oprtunidade. Hoje sou assitente social graças ao EAD.
Izaias T.Estamos juntos nesta luta.
JOSEMERI A.ISSO É UM ABSURDO, SAÚDE E EDUCAÇÃO SÃO PRIORIDADES, PORTANTO ISSO NÃO PODE SE AFETADO DE JEITO ALGUM.
Francisca F.Não podemos deixar que um dos melhores projetos do últimos tempos venha ser prejudicado.
Marta B.A UAB é um dos poucos acertos no sistema educacional brasileiro nos últimos tempos. Oportunidade para todos!
André D.Absurdo!
Geneci C.Essencial, tudo que é bom tem que ser mantido
Rinaldo C.UAB já
José .Todos pelas sua educação.
Márcia O.Precisamos da UAB a favor de uma educação melhor, através desse curso muitos profissionais da educação estão se atualizando ao realizar um curso superior. Como educadora e em nome da vontade de mudar o mundo e formar cidadãos críticos e democráticos que assino esse abaixo assinado.
Renan .A EAD permite a qualificação de pessoas longe dos grandes de centros e de acordo com as condições de tempo que o aluno dispõe. Portanto, trata-se de um eficiente caminho de expansão do ensino superior.
tatiane l.Por gentileza Senhores "Políticos"... realmente trabalhem para o povo, afinal somos nós que pagamos os seus salários.
Dhayanne .Com toda certeza eu apoio esta causa, com a esperança de que este abaixo assinado faça valer os direitos a que os profissionais de educação e estudantes estão sendo privados.
MARI S.A Universidade Aberta é uma forma de incentivar o retorno aos estudos.Ela favorece pessoas qu,por contada idade, já não têm mais tanta energia para se deslocar (de ônbus) todos os dias. Creio que cadeirantes também são favorecidos.
Tito M.É preciso que os nossos representantes nos defendam mantendo os Cursos a Distância.
FRANCISCO K.Vamos dar oportunidades a todos!

Assinaram o abaixo-assinado
42.847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado