Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A favor da PL 5587/16
, para publico
Nome
Comentário
Rafael .
Eu sou taxista pago todas as taxas e me sinto lesionado c o Uber
Nei .
Eu apoio a PL 5587 ! Não é proibição e legalização
Fabiano L.
Estão querendo acabar com uma categoria, com uma profissão regulamentada para "criar" um serviço idêntico. Não há nada que um Uber faça que um Táxi também não possa fazer. É muito mais fácil melhorar o Táxi do que criar regras "novas" para o Uber e demais aplicativos que virão. Liberem mais permissões para os táxis, criem um aplicativo para avaliação não só do táxi mas de todo transporte público, aumentem a fiscalização e abram canais de comunicação entre a categoria e a população. Medidas como essas iriam fazer com que o serviço melhorasse muito, sem a necessidade de autorizar novos aplicativos de outros países virem escravizar a nós brasileiros.
Franciele s.
Sou contra a uber!
Roberta E.
Sou a favor ao táxis totalmente contra uber
Luiz D.
Sou contra a uber e seus colaboradores
Jessica N.
Sou contra uber
Aparecida N.
Deverá ser regulamentada urgentemente ,antes que aconteça desgraças. O usuário desses aplicativos sei 0que maioria vao entender ,sao pessoas inteligentes e pessoas dignas e querem acabar com a corrupção e desordem.Por isso peço encarecidamente srs .Deputados que votem a favor do PL5587/2016.
Ivan b.
A favor do transporte legalizado
Carlos p.
Sou a favor da pl5587/16 e do nosso produto Brasileiro;o táxi.
Silvério p.
Sou favor sou a favor salve a legalidade
Antônio A.
Legalizar a clandestina para possibilitar uma concorrência em igualdade de condições. Corrupção não!!!
Claudio A.
Sou totalmente contra a ilegalidade
Eritânia A.
vou de táx
Claudkson T.
Fora Uber
Ubirajara J.
Contra o uber
GIOVANNI G.
Tem que acabar com esse trabalho escravo. Isso não funciona num país aonde o combustível e os veículos custam um absurdo. Tomem vergonha e acabem com isso logo!!!
João .
Descaso total com a categoria dos taxista
Adilson .
Sou taxista sou contra transporte clandestinos
Josana J.
Pelo fim do transporte clandestino.
anterior
1
...
37
38
39
40
41
42
43
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.374
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados