Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Regiane m.Fora melo
Wendel b.Fora corruptos
Rodrigo S.Esperar o que deste GOVERNO
Tiago f.#ForaMelo já passou dos limites.
Maria .Manaus ameaçada
Francisco .Fora melo
Rosane M.Vergonha de ser brasileira e conviver com essas falcatruas!
Joarlison m.Sem condições de administrar o nosso estado diante de tantas evidencias de envolvimento com o crime organizado infelizmente até o nosso poder judiciário está envolvido .
Shirley G.Esse absurdo de gastos com o dinheiro público tem que acabar. Educação, saúde, segurança pública têm que ser prioridade!!!
Vanessa M.#ForaMelo
Pedro a.FORA GOV MELO - TSE acorda desse sono profundo
Ivanira R.Valores invertidos, subvertem a ordem e o progresso. Acorda Brasil, há algo de muito podre com esses governantes.
Leonardo X.FORA MELO!
Antonio .O dinheiro que poderia fazer o Amazonas crescer é ysado em benefícios proprios e no crime organisado .o povo foi esquecido ,manaus estar abandonada . Salarios defasados ,trabalhadores esquecidos por esse governo , muitos desvios de dinheiro publico , a lava jato deve investigar nosso estado ,estamos abandonados sendo enganados roubados atravez de impostos indevidos .tem que tirar esse governo .i país estar uma baderna
Jemima S.Crime de responsabilidade, caos na saúde, envolvimento com facção criminosa, cidade sem segurança e etc...
Andriw A.Fora Melo,vergonha pro Amazonas.
Francisco R.Fora Melo
Vinícius S.FORA MELO!
marcelly s.fora Melo
Maria R.#foramelo já

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado