Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Geraldo G.Não aguento mas esses políticos corruptos, precisamos urgente de uma intervenção militar, para que o exército, marinha e aeronáutica assumem o país e põem ordem e prende todos esses políticos corruptos
Rafael C.Por um país melhor e mais justo
Jacinto P.Estamos juntos
João .Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Wender b.Desistir jamais vamos ser brasileiro
jane s.Fora Temer
Odete P.Apóio a manifestação dos caminhoneiros, chega de aumentos abusivos!
Cesar F.Apoio os Caminhoneiros.
Adelmo l.Chega de corrupção queremos transparência
Isael A.Apoio sim os impostos do País é um absurdo só para sustentar políticos Corruptos
Davidianne M.Somos todos caminhoneiros, FORA TEMER!!!
Neusa n.chega de corrupção - ordem e progresso e nossa bandeira
Nayrany M.Sou a favor da greve! Que pais é esse, Brasil??????? Pais onde apenas se ver corrupçao.. Somos todos caminhoneiros nessa luta
Helyson .indignação com a liderança desse país
CranciscoSomostodoscaminhoneiros
Fabiana .Eu apoio essa greve tava precisando mesmo esses ladroes merecem mais q isso
Rael p.Somos todos caminhoneiros! A luta é justa.?????? ..."vamos conquistar com braço forte"...
Angelica O.Parabéns pela iniciativa. Talvez assim o Basil acorde. Somos todos caminhoneiros.
Diego .Sou favorável a paralização
Rafaela .Somos todos caminhoneiros, estamos juntos nesta mesma luta chega de tanta roubalheira.Precisamosmlutar sim pelos nossos direitos não queremos nada de graça mais sim justo há ser pago.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado