Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Tratamento ABA entrar no ROL da ANS, para Exmo. Sr Presidente da ANS

NomeComentário
Samuel a.Concordo!
Pedro .Ajudem-nos, assinando. Só quem tem uma criança autista na família sabe a importância de um tratamento adequado, muito caro e portanto indisponível nos planos de saúde e também na rede pública ( SUS ). Obrigado.
Marco c.Vms cuida de nossas crianças autista
Isabel A.É um absurdo termos que pagar e caro, um plano de saúde para termos um atendimento decente, e agora mesmo pagando caro ainda podemos ter redução nas coberturas. Que país é esse? Será que pelo menos para impedir esse absurdo teremos a participação dos nossos governantes ?
Fabio d.Absurdo
Ademir r.Concordo plenamente
Maria ..
Ana .Recebam o meu apoio
Juliana .Apoio essa petição!
Fabio G.Plano de saúde pago por 20 anos, e quase sem uso, alguém se identifica com isso? Será que existe prejuízo? Aquele que não utiliza com frequência paga pra aquele que precisa e muito, isso pode ser razoável, não acha? Este lob têm que acabar, chega de corrupção por ganância. O povo precisa exigir seus direitos de cidadão. Todo brasileiro tá de saco cheio de sacanagem neste país maravilhoso.
Alexandre S.vamos focar
Ana .Para as crianças terem uma vida melhor
João S.Temos que lutar para que nossos filhos tenham seus direitos igualmente respeitados.
Joanilde L.Não podemos permitir que isso aconteça. Deixando em desespero milhares pais de filhos autistas! Vamos unidos por essa causa.
Thalita .Assinado
Fernanda .Sou mãe de uma criança autista e a terapia ABA, oferece autonomia, tratamento de qualidade, especializada para cada indivíduo e suas necessidades o que beneficia o autista, tratamento baseado na ciência com resultados eficientes. Meu filho ama.
Robert G.Até quando isso? MDDDSS!!!
NaildaNão não e não
Pedro B.Mais um passo que o Brasil dá pra trás
Valéria .Voto não, a recusa

Assinaram o abaixo-assinado
158.949 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado