Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Angela D.só quero o que for melhor para os futuros herdeiros de mundo.
Rodimeia c.Ta na hora de dar um basta,vamos tentar preservar ao menos nossa natureza
Alzir J.Sou completamente contra essa construção.
valter p.VOTAÇÃO URGENTE
Antonio P.Sou favorável pela preservação do meio ambiente, não só pensando no agora, mas na nova geração que sofrerá muito mais as consequências se não preservarmos o meio ambiente, agora!!!
denize s.isso não pode continuar
Maria S.se todos os brasileiros se unirem,juntos vamos conseguir para com essas obras que os politicos fazem sem beneficio algum ao povo brasileiro
tania s.acho uma falta de respeitos com os indios e como nossa populaçao que nao sao informada afinal quem elege esses canalhas somos nos mesmo isso que é o pior
Gabriele B.NÃO A USINA DE BELO MONTE!!
aline s.não á usina de bolo monte
GLEIREISON N.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
JOSÉ S.CHEGA DE HIPOCRISIA.NÃO À USINA DE BELO MONTE.
jseli r.nao e justo trazer ernergia e destruir a vida de muitos indios.eles nao vive de energia,mas sim de fauna e flora...nao a hidro eletrica chega.
sonia a.Essa é mais uma das formas do governo federal desviar dinheiro público "sem que percebemos".
Marcos S.Esta na hora de acabar com programas realizados apenas por politica e dinheiro e não pelo bem estar da nação brasileira.
Francisco P.Não vamos deixar destruir a nossa riqueza ecológica. NÃAAAAOOOO À USINA DE BELO MONTE.
NEUZA C.RESPEITO AOS ÍNDIOS E FIM ÀS OBRAS DESTINADAS À CORRUPÇÃO.
Cleusa N.Não à Usina de Belo Monte.
Ruy C.acreditando, q podemos fazer muita coisa ainda pra melhorar o BRASIL, me engajo nestas lutas.
leni c.o melhor é sempre o melhor pra todos! não pra uma minoria seja ela qualfor!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado