Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
DEBORA S..
Lêda A.Sou contra o impedimento do atendimento nas escolas de educação especial do Brasil.
Maria .Não ao fim das APAEs
LeideNecessário manter
Sue .Em defesa das escolas especializadas
Julio .A Apae é um ato de respeito e afeto pelos alunos que necessitam da escola.
ANDERSON B.E um erro fechar as APAE
Gabriele R.Tudo bem? Vai fechar , no entanto creio que não há professores ESPECIALIZADOS o suficiente para estes alunos em escolas públicas . E aí ? Faz o que ?
Auricelia o.Sou contra fechar a APAE
Bernadete A.A Apae é uma forma de respeito a nossas crianças, a inclusão é precisa ser feira com equidade e não igualdade.. que nesse caso é injusto achar que vai ter inclusão entre eles.
Adriana R.Sou contra fechamento da apae
SELMA P.Eu sou a favor das escolas especializadas.
Glaci .Sou contra o fechamento da APAE
Alessandra m.Sou a favor das APAE ,elas são fundamentais para as crianças especiais
ROBINSON S.Sou a favor de permanecer aberto a APAE, é facil falar em fechar se tem condições financeiras para pagar alguém especializado para cuidar de pessoas com cuidado especial, temos que abrir os olhos e ver as pessoas sem condições l.
Santina .As crianças da apae não vão conseguir acompanhar o aprendizado nas escolas regulares.
LORETI .Sou a favor de permanecer as Apaes
Maria .Sou contra o decreto e a favor das escolas especiais
Flávia .Defendo as escolas especializadas. Sou contra ao decreto 12686/2025
Michele M.Não ao fechamento das APAEs!!!

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado