Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lavínia .
Nenhuma leí nos assiste. Não quero tornar-me brinquedo do governo,. Contra amordaçada.
Ester .
Não a Pec 241! Um abuso de autoridade. Querem acabar com a base da pirâmide social.
MARIA C.
Sou totalmente contra
Frank F.
Não a PL 257/16
Raimundo .
Sou contra tudo isso. Eles podiam congelar o salário deles esse bando de vagabundo.
Mônica s.
Bom dia,gostaria de pedir aos deputados federais para que votem contra ;pois prejudicara a populacao e lembre-se até mesmo parte da família de vcs que tem baixa renda,piedade de nós que somos simples ;e princilpamente daqui a dois anos precisarao do nosso voto ,é podem ter certeza se nos ajudar o ajudaremos também podem ter certeza.
Joelma A.
Não para tanta golpe
Katrielly S.
Estou indgnada com tudo isso.. Mais só lembrando daqui dois anos temos eleições temer- ??
Tadeu R.
Não desejo que a PEC257 seja aprovada sem antes eles colocarem de uma forma para a sociedade decidir por os nossos representantes no governo já não nos representam mais agem para si próprios se eles começassem a redução do próprio salário teriam meu voto de confiança, agora querem conter os gastos com banquetes pra 200 políticos mais familiares isto é um absurdo!
Victor A.
Por favor voltar contra essa pec
Luana c.
O povo trabalha duro para ganhar salários mínimos e vcs ainda querendo tirar cada dia mais dos trabalhadores .
Fernanda M.
Temos q mudar esse pais
Waltao P.
Diga não a esse GOLPE. WALTER
Simara B.
Não concordo com essas medidas que estão querendo tomar contra os funcionários,eles deveriam fazer essa pec para eles,porque vivem na mordomia.
Sandro B.
Injustiça com o trabalhador e com as classes menos favorecidas!!!
Gleide T.
Não !
Cristiane m.
Eu sou contra essa robalheira
Eliene V.
Não
Ayana a.
Não sou a favor da pec isso é uma grande palhaçada é inconstitucional
Domingos B.
UM ABSURDO.AINDA TEMOS QUE VOTAR NESTA CORJA QUE NOS ROUBAM NA CARA DURA E NUNCA DEVOLVEM O QUE ROUBARAM.
anterior
1
...
399
400
401
402
403
404
405
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados