Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Nei L.Eu apoio a paralisação dos caminhoneiros.
Remulo p.Estou junto.com.os.caminhoneiro contra esse governo que sompensa neles e em suas regalias chegaa
Lair c.Eu apoio os caminhoneiros
Maurício .Fora temer n
Edinilson M.Somos todos camioneiros ,é intervenção militar já
Pedro N.São homens de coragem, conseguiram parar o país. Parabéns
Sebastião .Quero intervenção militar
Jorisleide A.Por um Brasil sem corrupção e igualitário! Que possamos nos orgulhar de ser brasileiros! Que nossos filhos tenham um país acolhedor e benéfico.
Antonio S.Juntos somos mais forte.
Anderson P.Não aguentamos mais tantas cargas tributárias, estamos juntos em prol da causa dos caminhoneiros os guerreiros do Brasil , pedindo também intervenção Militar.
Edivan N.Chega de tanto imposto abusivo o Brasil está falido. Uma vergonha
Elisa L.Apoiando os Camioneiros e pedindo a Intervenção Militar!!
Hericka s.Sim as manifestações , não ao Temer fora temer ...
Leonilson M.Eu sou a favor dos caminhoneiros e tomara q eles conseguam pq nunk ninguém teve a coragem q eles tiveram.
Antônio S.Eu apoio os camioneiros estamos juntos firmes e fortes
Anny V.Sou totalmente a favor dos caminhoneiros, pois eles estão lutando para o bem de toda população... Vamos seguir firmes e fortes nessa luta e vamos derrubar esse governo corrupto...
Ari M.Eu apoio
ANDERSON N.Eu venho através deste ato pública pedir a expulsão do Sr Presidente Michel Temer, chega de CORRUPÇÃO.
Angela P.Somos todos caminhoneiros. Abaixo os impostos e o preço da gasolina
Ladislau s.Por um Brasil melhor

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado