Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Diego S.Não vou pagar o pato....
Tamyres G.sou contra porque primeiramente eu sou uma das alunas do SESI e a escola SESI é uma das melhores escola do estado e por favor não acabe com isso porque essa escola pode ser escola dos filhos,dos netos e até bisnetos. Pensam nisso, porque se mexeu com o SESI,mexeu comigo.
CHRISTIAN G.Não ao aumento de imposot.
Bruno O.Salvem o sistema "S"!!
Henrique T.Sou contra a redução de recursos para o sistema S, devemos ajudá - los, e não prejudicá - los.
Igor R.Sou contra a redução de recursos para o sistema S. Sou aluno do senai, e o Senai ajuda os jovems a nao ficarem nas ruas, dando uma oportunidade no mercado de trabalho.
Rodnei s.Acho extremamente ridiculo isso na boa... Dilma ñ prest
médley c.sou contra a redução de recursos para o sistema s, fasso parte de um desse sistema e ele ajudam os jovens a se encontrar em uma profisão é um sistema de otima qualidade
Elizabeth S.Sou contra a redução de recursos para o sistema S , sou aluna , conheço a qualidade de ensino que o Senai ofereçe para todos os alunos.
Marcos .Sou contra a redução de recursos para o sistema S, Pois Sou aluno e não quero q haja redução na verba do Sistema S
Tamyres G.sou contra porque primeiramente eu sou uma das alunas do SESI e a escola SESI é uma das melhores escola do estado e por favor não acabe com isso porque essa escola pode ser escola dos filhos,dos netos e até bisnetos. Pensam nisso, porque se mexeu com o SESI,mexeu comigo.
Larissa F.Sou contra a redução de recursos para o sistema S
sabrina f.sou contra .tenho uma pergunta pra vocês... vocês só pensam em vocês?Se isto aconteceu com vocês é problema de vocês. agora vocês deixam nossa escola em paz.
Ismael S.Sou contra a retirada do projeto S
isabel s.um absurdo o que o governo atual esta fazendo
Nycolle B.#NaoVouPagaroPato
Clara P.Estudo na escola SESI e NÃO concordo com o que estão fazendo com o sistema S e com a escola SESI.
valdir s.um absurdo o que o governo atual esta fazendo
Maria F.#Nãovoupagaropato .Mexeu com o SESI, mexeu comigo
Maria B.#NãoVouPagarOPato #MexeuComOSESIMexeuComigo

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado