Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alexandre G.Não quero nenhum político envolvido com a corrupção ocupando qualquer cargo público.
Patricia .Lugar de corruptos é na cadeia, não no Planalto.
Nivaldo F.Pelo fim da corrupção.
DENISE G.Temos que acabar com estes ladrões na política brasileira.
josieli g.vergonha de estar vivendo uma situação a onde não se tem um minimo de caráter ou se quer vergonha na cara estão passando a mão na população as claras .
Ana S.Não quero ele como ministro isso é um absurdo.
Alexandre R.Fora pt
vanda s.Temos que tirar o pt do governo
marcos c.Fora lula fora corrupção mão meu país não vou aceitar políticos corruptos
joice B.Não quero Lula envolvido na política de forma geral
Rosemary M.Vergonhosa e total covardia desde senhor que se diz "pai do Brasil". Sou brasileira e não me considero uma ladra e mentirosa. Ele munca foi e nunca será o meu pai. BASTA DE CORRUPCAO.
Erika L.Foraaaaaaa essa raça toda! Prende o Lula e o PT por formação de quadrilha
ana l.assino com muito orgulho
Luiz A.Lula Ministro "isso é uma vergonha!"
Zilmara s.Não acertamos ele..
simone o.Não quero esse bandido como ministro.
Meri E.Estou indignada com a situação do país, o Lula tem que ser preso.
Carolina d.Safado, pilantra, ordinário.....fora!!!!!
Mirian .Fora lula
Cláudia N.Fora Lula!!! Queremos um governo que aja pensando no povo brasileiro, e não em manobras partidárias para se manter no poder e ocultar suas falcatruas!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado