Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rodrigo J.Acorda Brasil a hora é essa basta chega de palhaçada desses políticos fdp
Rosalia .Sou a favor dos caminhoneiros
Tarcisio r.Tá na hora de nois brasileiros darmos um basta nestes bando de politicos ladrões.
EraldoNão admito esses desmando que ocorre nesse governo corrupto
augusto .total apoio
Adriano S.Vamos mudar a história desse país,chega de tanta roubalheira.Fora políticos corruptos.
Liane G.Avante camioneiros não desisto
Dallian J.Não podemos aceitar esses sanguessugas no poder!
Kellen c.Deixo aqui meu total apoio a esses corajosos, e país de família Que tiveram a real coragem de dar a cara pra bater. De lutarem em busca de um país melhor!
Felipe .Quero um Brasil melhor justo sem corruptos e políticos mentiroso que só quer usufruir o dinheiro brasileiro.
Carlos .Apoio total aos caminhoneiros e ao fim da corrupção
Cláudia S.Sejam formes
Irlanne D.#SomosTodosCaminhoneiros
César S.Brasil e nossa e não dos corupetos
Alan c.Apoio a greve dos caminhkneiros pelo direito basico que lhe cabe de protestar e defender suas queixas.
Edilson .Concordo plenamente com o esse movimento, tem que ter intervenção militar urgente, ou o Brasil quebra
Geraldo A.POR BRASIL JUSTO PARA TODOS
Sheila .Abaixo impostos abusivos
edvan s.somos todos camioneiro.tem que baixar tudo.chega de abuso.fora temer.vamos unir mas brasileiro.estou totalmente indiguinado.com essa posição da Petrobras.o povo unido já mas sera vencido
Claudinei T.Intervenção já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado