Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
andre m.eu não aceito um ladrão como Ministro da casa civil
Marcio F.FORA LULA & DILMA
Nilza M.CHEGA!
Narciso S.não quero lula como ministro
Tabata S.Não aceito o Lula como Ministro!
Ana s.Indignação pelo escárnio e afronta ao povo brasileiro!!!
anderson s.ele tem q ser investigado pela justiça comun é um cidadao comum a e quem nao deve nao teme
Luzenice P.Estamos cansados de manobras políticas. Merecemos respeito.
Sara .Não aceito.
Robson J.E chamar nos brazileiros de Burrro.
Alexandro l.É claramente vergonha de ser brasileiro
Michele A.Eu não quero esse corrupto no governo.
jastro R.Não quero Lula como Ministro e nem em nenhum órgão Publco
Danilo M.Não quero Lula como Ministro.
Cristina L.Desrespeito a qualquer cidadão brasileiro! recebeu uma constituição para rasga-la e ainda rir do povo
Maurício G.Fora lula fora Dilma
Edicarlos M.Chega dessa quadrilha dominar nosso país
bruna o.Lula e dilma na cadeia já
Miih M.Não pode acontecer isso em um pais tão grande desse ! Isso é um absurdo !
Marcio B.Concordo com o abaixo-assinado

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado