Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
RITA A.Que se faça a justiça
Flávio D.Bando de vagabundos!!!!
Gislene C.Totalmente contra!!!!!!!!!!
josete b.O que ganhavam era pouco? então quem ganha um mísero salário mínimo, é o quê? Vcs são a vergonh,a a cara de pau do esperto brasileiro, aquele que só faz mal pro país e se acha o tal`Precisamos de pessoas dignas, respeitosas que não brinquem de poder, que lutem pelopovo, que supram suas necessidades básicas sem dar esmolas:bolsa família, cota universitária...td enganação, pq o povo é ignorante e pensa que estão fazendo alguma coisa de bom.Estão apenas tapando os buracos e ganhando cada vez mais, sem a mínima vergonha!
Guilherme A.acabar com essa sacanagem
ricardo .e UMA VERGONHA UM AUMENTO ABUSIVO DESTA PROPORÇAO !!!!
angela m.safados
Iberê K.Contra o aumento abusivo. E também, deveríamos extinguir metade dos cargos para deputado federal para aliviar o nosso orçamento.
José A.Os salarios já são elevados
Marly R.Sou a favor de acabar com essa vergonha
Claudio M.Concordo
silvia o.É REPUGNANTE VER AS PESSOAS EM QUEM VOTAMOS, APUNHALAR-NOS DESTE JEITO!!!!!!!!
Maria L.Sou contra esta vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
andre r.isso é o que dá, votar sempre nos mesmos, se tivessemos mais consciencia, toda eleição trocaríamos os candidatos, assim o tempo seria mais curto para esses golpes. o Brasil é um circo e nós os palhaços.
André L.Ofensa, absurdo, vergonha de ser brasileiro........Acorda Brasil!!!!!!!!!!!
lucasmartinsparabens para quem teve a iniciativa de fazer esse abaixo assinado.
MARIA R.Um absurdo
Cleiton S.Com esse abuso nao da pra aumentar para os trabalhadores NORMAIS.
Joao Z.Aumento Tiririca, faz o povo de palhaço!!!
Fabio O.Não a esse absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado