Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcelo b.
Sou contra,pois essas garantias são as únicas coisas q favorecem os policiais,os quais não tem direito a greve,q recebem aumento de salario apenas qdo o governar quiser,não ha reajuste anual das perdas salariais como QQ outra profissão,essa PL pode causar o caos no Brasil,pois se ha policia parar o efeito pode ser muito prejudicial a todas organizações publicas ou privadas
Paula .
Absurdo
Adailton .
Sou contra o pl 257/16
Silvana m.
Absurdo políticos so tiram direitos dos cidadãos brasileiros se isso acontecer cruzamos os braços
Luiz .
Estou de acordo
Clodoaldo s.
Sou contra.
Rafael J.
Os políticos primeiro deveriam cortar na própria carne e diminuir suas "mordomias", antes de querer "economizar" prejudicando os servidores públicos.
Valdecir c.
Seguranca publica vai virar um caos
Altair G.
Estamos pagando a conta da incompetência
Alexandre N.
Vai ter Guerra!!!!!
silvio p.
O que comentar né, já não temos um bom salário por arriscar nossas vidas ,e o pouco que temos ainda querem tirar , como se isso resolveria o problema financeiro destes governos corrupto.
Juliana M.
Bando de vagabundo que não tem o que fazer e ficam inventando moda. Porque não diminui os salários deles próprio. Isso não quer né???
Paulo S.
As medidas devem começar de cima para baixo e não sacrificando o servidor como as medidas pretendem.
Wanessa .
Será ainda mais sucateada as polícias do Brasil.
Fábio .
Não é justo já que não possuem FGTS, condições mínimas de trabalho como os de regime CLT, e ainda por contribuírem com 11%de Previdência. Não possuem auxílio transporte, adicional noturno e a jornada de trabalho é muito maior que a do trabalhador comum.
Rogério F.
Sou contra toda forma q retrocesso nos interesses dos trabalhadores
Márcio .
Se o governo não tem condições de melhorar as carreiras policiais que não retire os benefícios que conquistaram.
Rogerio b.
Injustiça
Ricardo G.
Já temos baixos salários, ainda querem cortar uma migalha, que para nós faz falta. E os gastos com gratificações, ajudas de custo, salário família, etc... dos deputados e CIA ltda? Vão cortar também?
Joaquim p.
Sou contra essa medida absurda
anterior
1
...
4064
4065
4066
4067
4068
4069
4070
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados