Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcos S.Chega de politicos corruptos.
VANDERLEI M.Faço saber que assinei esse abaixo assinado em nome dos interesses do povo brasileiros. Obrigado Caminhoneiros de todo Brasil pelo ponta pé inicial dessa peleja. "O povo unido jamais será vencido". A causa de Vcs caminhoneiros é a nossa causa. Todos juntos contra a tirania.
Francisco M.Por um país mais justo!
Daniel M.Fora gambazada
jhonatta .Vamos que vamos..
Eliana S.Somos todos caminhoneiros
Edecy O.Por um país mais justo!
Sérgio B.Apoio ao Caminhoneiros
HUMBERTO A.Eu apoio a manifestação pois não se trata apenas do dieesel. É a gasolina, o leite, o pão, a tarifa de ônibus...não aguentamos mais tantas taxas, impostos e outros. Sustentar essa quadrilha de "bandidos" (raríssimas exceçoes) que assumiram o Planalto Central e o Congresso não dá mais. Pior que está não fica, queremos a intervenção militar já.
Shirlei F.Ate que enfim teve alguém de pulso firme. PARABÉNS.
Cleuton a.Fora terme .Vc e um ladrão n merece a presidência n
Rafael D.Força Caminhoneiros
Erica f.Somostodoscaminhoneiros
Jose M.SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Romulo .Políticos tem condições de arcar com suas contas. Porque a população quando quer ter uma casa ou plano de saúde tem que trabalhar para pagar...vamos acordar BRASIL!!!
Cleane .Eu apoio os caminhoneiros.
Paulo D.Eu sou a favor de que o exército Tomé os três poderes
Jose c.Intervenção militar já apoio a todos os caminhoneiros
Ana S.Somos todoseres caminhoneiros. Continue até esse presidente de mercado cair.
Mislene R.Parabéns todos caminhoneiros. Obrigada. Somos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado