Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Silvia E.Quero um Brasil sem corrupção.
alberto .Não quero um mentiroso como ministro
LUCIANE .Não quero Lula bem DILMA, nem pt porcaria nenhuma na frente do Brasil
João .Essa indicação é uma forma de blindar o ladrãozinho saindo da finalidade
cesar m.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
Regina .Fora Lula
Marcelo M. Estão usando cargo politico como escudo para se esconder de sua punição, e eu como um cidadão brasileiro quero que sejam punidos todos como qualquer brasileiro, ou pior, pois são eles quem deveria dar o melhor exemplo.
Kassia B.passou agora queremos pessoas de compromisso com a nossa pátria
Gisele t.Isso eh um absurso, um abuso com o pobo brasileiro
francisco .O provo merece o mínimo de respeito até q isso tudo esteja esclarecidos.
Henrique .Ridiculo o Lula assumir este cargo,
Mayara M.Não quero o lula como ministro! Fora lula
Kamila S.Fora seus ladrões
Antônio R.Vergonhoso para nosso país.
Marcia X.Corrupto!
Rosmaly T.Não quero Lula como ministro.
Rafael C.Um absurdo!
Ana A.Indignada
Mayte F.Não aceitooooo
Marcio L.FORA PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado