Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Neila C.Isso é um absurdo
Ester T.Senhores congressistas, respeitem as políticas sociais, votem CONTRA a PEC da morte!
Maria C.Sou contra os cortes impostos pela PL257/16
Leandra V.A população espera que aqueles colocados por ela, a represente e a defenda de projetos e leis que venham para prejudicá-la. Honrem os votos confiados a vocês!!!
Denise .Sou contra a pec.
rogeria g.Eu sou contra essa lei da pec 241
Adalgisa .Porque vai.prejudicar todos os trabalhadores e funcionários públicos e congela o investimento na saúde e educação
André S.Não a retrocesso de direitos já conquistados
Ivana A.Absurdo! Revoltante!
Adriana B.Deus entre com a sua providência,assim como o Senhor pelejou a favor do povo de Israel,em nome de Jesus
Daiane W.Eu sou contra
Elba R.É um absurdo a falta de respeito com a população Estamos vivendo uma ditadura mascarada, onde esse governo sem escrupulo, sem carater planeja tudo para que possa acontecer a tercerização tanto na saúde, qto na educação dando enfase a corupção. Chega vamos nos rebelar, revolução já!!!
Eliziane .Sou contra a aprovação dessa lei. Muitas coisas nesse projeto precisa ser revisto. Acredito que pelo tanto de absurdos e "reformas" que pretendem fazer, fica claro que isso vem sendo arquitetado a muito tempo, e, é evidente que para isso, foi preciso afastar a anterior administração do nosso país, pois, ela era contra tudo isso. Só não vê isso quem não quer.
Gizelle n.Temos que fazer valer nossos direitos e hora de marca em cima dos candidato que elegemos e cobrar o que de nosso direito.
Syrlene .Lembrem-se que daqui a dois anos vão estar pedindo nosso voto. Não a esse absurdo! !!!!
SUELY P.[email protected]
FABIANA O.É inadmissível e estritamente imoral essa proposta!!!! Revoltante!!!!!
Elisabete C.Sou contra toda a essa reforma
Vanderlei C.Sou contra a peça 241
Gleide A.Cansada com tanta corrupção, desmandos e impunidade.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado