Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Levi V.Eu Não Concordo
maria g.Os ricos sempre mais ricos, enquanto o pobre vive na miseria, falta de dignidade.Hipocritas, aumenta salario, é o minimo que se dane.
Izabella S.É triste vermos os interesses particulares daqueles que, na teoria, nos representam sobrepor os interesses dos representados.
CLAUDIO S.isso é uma vergonha, enquanto brasileiros passam fome.
Raiane F.Esses salários são um absurdo, o trabalhador mal ganha para pagar as contas e os nossos governantes com rios de dinheiro!!!!!
José B.É extremamente dificil o aumento do salario minimo, daqueles que sustentam estes....; porem é facilimo aprovar, em questão de minutos esta arbitrariedade de salario destes malditos politicos, relapsos, contraventores e mais uma infinidade de adjetivos; pena que só pobre é que dança...
Damião P.Escarnio
andreia s.Todos os servidores publicos, principalmente os estaduais e municipais estão com os salarios aroxados demais e os politicos é que se propicião o aumento exagerado!
Marlene F.Vergonhoso!!! Num país que muitos comem do lixo.
José C.Precisamos dar um basta nessa máfia que apossou do Estado através de votos de ingênuos! Não há democracia com eleitores analfabetos reais e funcionais!
Delson C.Gostaria de saber se a campanha obteve exito, pois do outro lado está a Ditadura Branca do PT.
FRANCISCO L.E querem negociar um salário mínimo de R$ 540,00. Passe esse salário para eles.
Henriiqueta S.Num país com tanta desigualdade social é injusto e vergonhoso esse aumento de sálario e também os altos salários do Legislativo.
Rafael L.Vergonhoso
francisco f.mais um cidadão muito revoltado não só com o aumento dos próprios salarios mas com os mimos que recebem para gasolina, assinaturas de revistas, numero de funcionarios para gabinete, auxilio passagens, moradia, 13°, 14° e 15° salario, aposentadoria. Por mim acabava com senado e dava uma camaça de pau em tds politicos o povo tem que ter mão de ferro com esses bandidos, vamos enforcar e esquartejar o Sarnei em praça publica, me candidato a carrasco.
Walter M.Vamos acabar com os corruptos ( inimigos do povo) se necessários usaremos a força.....
Carlos B.Realmente uma vergonha, precisamos sempre manifestar nossa indignação e espanto que os parlamentares tratam seus eleitores.
Hygor L.Não tem porque esse aumento já que os salarios ja são bem altos, esse dinheiro tinha que ir para os professores.
Eugênio C.Quem deve estipular o aumento para eles, são os eleitores, ou seja formar uma comissão de Municipios/Moradores e assim analisar aumento sim ou não
Rildo S."Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor" isso expressa muito bem o compromisso que temos que ter com as Leis divinas , para que tudo possa andar conforme a vontade do Todo Poderosso..

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado