Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Cosme .Bora pra cima
Matheus s.Acaba com isso ai
Ana .Eu apoio esse abaixo assinado, como brasileira.
Israel b.Vai melhorar bastante a qualidade de vida ,e e a qualidade de trabalho
Luciana A.Filha de mãe e pai escravidão, hoje me encontro também nessa ditadura na escala 6x1 sem.poder ter o privilégio de vereus filhos crescerem pois saio de casa às 5 da manhã e só chego às 21 da noite. Isso é uma escravidão sem correntes.
Kauã .Fim dessa escala escravocrata já
Ariani .Obrigada ao Movimento VAT. Graças a vocês e outros que estão nessa luta por nós, eu irei ter tempo com minha família (tenho filhos pequenos, 2 e 6 anos) e terei mais tempo para estudar (graduanda de fisioterapia, indo pro terceiro ano na garra)
Matheus .Todos contra a escravidão contemporânea.
Edna .Eu super apoioooo
marcos f.Quero o fim dessa escala absurda , trabalho , 30 anos assim ...
Davi .Ao fim da escala 6x1!!
Adriano .Não aguento mais sentir que o único dia de folga é apenas a "Folga da Sobrevivência". 24 horas não são descanso; são o tempo que temos para fazer mercado, lavar roupa e tentar, desesperadamente, recuperar a saúde mental perdida em seis dias de trabalho. Nós não nascemos para viver apenas para o crachá. Precisamos de tempo para ser filhos, pais, amigos e, principalmente, para ser nós mesmos. Meu valor não está nas horas que eu vendo. Meu direito é ter uma vida digna fora do meu emprego.
Edvan S.Desejo que todos tenham uma qualidade de vida melhor, sem diminuir o seu trabalho e sua vida profissional. Todos merecem ter um descanso digno para aumentar ainda mais a produtividade, felicidade no trabalho, tempo de lazer com a família. Etc...
JAIR J.Fim da escala 6x1
Robson P.Fim do trabalho escravo
Amora T.Eu tive burnout, trabalhei em uma empresa que parecia mais o modelo escravo do que trabalho, desenvolvi depressão. Fui obrigada a perder meus natais e anos novos com a minha família porque precisava trabalhar, até nós feriados nos obrigaram a trabalhar, eu não aguento mais essa escravidão.
CLAUDIO .FIM DA ESCALA 6X1 JA !
Ericles B.Pelo fim dessa escala de escravidão
Marcos .Urgente!
Adriano S.Fim de abuso com os trabalhadores!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.873 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado