Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria C.
Não quero Lula como Ministro!
Maêdo S.
Boa tarde isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro e a primeira é última presidenta do Brasil se a primeira já feis toda essa - e ainda continua querendo por outra - ops já chega isso já virou palhaçada ......
Rosangela F.
Não quero Lula como ministro.
Patrice P.
Absurdo esse mau- caráter assumir alguma coisa
Luiz A.
Não quero Lula como ministro.
cristiane c.
Não devemos aceita. Mas esse tipo de injustiça fora Dilma fora Lula já xega de tanta robalhera
Dayana L.
LULA NA CADEIRA!!!
Rafaelle J.
CADEIA
Maria C.
Basta de impunidade!
Rodrigo B.
Chupa pt
Camila A.
Inconfirmada com a imundície desse esquema corrupto da presidente Dilma Rousseff com o lula. Inaceitável! Isso não pode ficar assim, a lei é valida para todos!
Thiciane B.
Chega de fraudes,corrupção, e com a falta de respeito a nós brasileiros.
Marcelo R.
Nao queremos Lula no governo.
Roseli B.
Fora Lula e Dilma.
Elianne V.
Não quero o Brasil de corruptos
Mario .
E uma falta de vergonha sermos conivente com esse absurdo!!!!
Samuel E.
vergonha
Juliana S.
Fora Lula
Maria L.
Não tem curso superior e é anarquista
Rosimery A.
Lula na cadeia, fim a corrupcao, fim de dilma
anterior
1
...
405
406
407
408
409
410
411
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados