Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Francisco C.#eusousenac
Monica .Nao acho justo o corte
Leia R.Injusto
Iara .Não podem fechar o Senac tem muito curso bom que Deus não permita fechar
BRENO A.Não vai ter corte
Laerte s.Não ao corte
Diogo .Sem comentários. Dinheiro tem. E sobrando ainda. É só fazer a famosa reforma tributária, que vão ver que vai até sobrar dinheiro e nem vão saber o que fazer com ele. Vida que segue. Com cada um no seu quadrado ou gabinete mesmo. ??????
Emily B.o senac é muito importante para a vida de muitos jovens, principalmente os de classe baixa
Quitéria S.Aposentada
Cecília C.#eusousenac
DANIELE L.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
VIVIANE M.um absurdo cortar as verbas do sesc
Welington a.Não ao corte
ANDERSON G.Ridículo isso, eles ajudam a população
Regiane .Serviços
Luzia .Vamos ajudar.
Matheus ..
Carine N.Meu título já venceu mas pretendo renovar como usuário pois sou sócio do sistema há mais de 10 anos e tenho muita admiração pelas iniciativas que o Sesc possui, e especialmente pela educação infantil cuja proposta pedagógica é maravilhosa, pois minha filha usufruiu deste serviço em sua infância.
renata m.eu apoio o sesc
LUCIANA V.Não a PL.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado