Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elaine S.Indigno, inaceitável, sujo, imoral, indecente , vergonhoso, desrespeitoso, um incentivo a bandidagem e impunidade!
Eliana F.Fora Lula, Dilma e demais parasitas que sugam a nossa Pátria!
Daniela P.Vergonha Nacional...
Marlene v.Fora Lula fora Pt
rodrigo b.Chupa pt
Francisco .E um absurdo uma pessoa sendo investigada ocupar um cargo no ministério quem vai acreditar e investir em um país desta maneira
Márcia .Não quero Lula como ministro!!!
LUCIANA T.Estão querendo fazer o povo brasileiro de palhaços.
João .Fora Dilma Rousseff e lula
Kessia .Fora lula, fora Dilma, fora Pt
Wagner L.Fora corruptos.
Agostinho b.Lula, o exterminador do presente e do futuro do Brasil
Izaltina M.Foraaa
JOSE C.Fora lula Fora Dilma!
Flávia .Vamos começar uma mudança de verdade nesse país!!!!
Raquel L.estou indignada
Alessandra M.Indignação
MARIZETE H.PRECISA O LULA O PT ROUBARAM FORA LULA DILMA TODA ESSA CAMBADA DE LADROES
Shigueko .A lei da ficha limpa deve ser estendida na indicação de ministros e aos cargos de primeira linha do governo. E para estes, processo em andamento deve ser impeditivo para a sua indicação.
William B.Fora! Corruptos! lugar de ladrão é na cadeia e não em ministério.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado