Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELO FIM DO ESTUPRO CONTRA ANIMAIS INOCENTES, para CRIMINISOS ESTUPRADORES DE ANIMAIS

NomeComentário
arnor .repugnante!
Josielza F.Estupro em animais é criminoso!
SoniaV. M.Fdp!!! maldito......
Fernanda s.estrupo animais naooooooooo
Rejane R.Maldito
José c.E o ponto mais baixo da raça humana. São vermes,monstros.
Kênia M.Estuprador pra mim, não tem vez! Lixo humano!
Nadia d.Chega de tanta covardia!!! Pessoa doente essa!! Queremos justiça
AMANDA C.Todos que abusam, machucam em todos os sentidos.. merecem a PRISÃOOOO!!!
Mariana .Pelo fim da violência de inocentes .
Mariana O.Animais inocentes nao merecem ser estrupados e nem maltratados, apenas uma palavra: nojo
Daniela S.Tem quer ser preso uma ser desse e todos temos quer assinar pelo fim desse ato nojento
Willan .Pelo fim do estupros contra amimais
Gislei v.Manda pra cadeia esse FDP...assinado para ir pra Cadeia que é o lugar desse infeliz...
neizi m.nãoo tenhoo nem palavras monstroooooooo
luciane f.Acho que tenque ter justiça .pra isso nao acontecer mais com um animal indefeso
Bruna .Uma das coisas mais nojentas queo ser humano pode fazer , não falo pelo animal , ele é limpo , nojento e sujo é a pessoa que faz uma coisa dessas
maria l.As autoridades de Juazeiro são do mesmo nivel do estuprador? É o que parece.
Elza .Quero justiça
Gabriela S.Cadeia nele! Maus tratos contra animais nunca mais!

Assinaram o abaixo-assinado
19.969 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado