Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESBLOQUEIO DE BENS , para Assessoria jurídica G.A.S CONSULTORIA

NomeComentário
Wellington L.É totalmente injusto bloquear bens de uma empresa que honra seus compromissos.
Ronaldo A.Peso humildemente q a justiça desbloqueie as contas da GAS pois não há emprego nesse país para os pobres e tbm se justiça quer fazer justiça porque não. vai para os governantes para que eles nos de o que e nosso de direito sem nós.lezar ??
Maria S.Desbloqueio dos bens da GAS já!!! Não se comprovou crime, então, a empresa e seus clientes não podem ser punidos antes de um ato condenatória.
Carlos c.Libere nosso dinheiro
Bruno F.Porque o Brasil deixa solto os corruptos de milhões e prende um cara que não dá prejuízo pra ninguém, pelo contrário está dando é muito lucro???
Alcirley C.Peço por gentileza que desbloqueiem o nosso dinheiro, pois dependemos dele para manter o sustento de nossas famílias, desde já agradeço.
Luiz Z.Sou cliente e pretendo continuar sendo. Ate então nunca tive nenhum problema com a empresa G.A.S Consultoria
José .Sem comentários
Fabrício R.Preciso do dinheiro, essa renda extra ajuda nas minhas contas
Wellington .Libera o nosso dinheiro . Deixa a G.A.S pagar a gente direito como ela sempre fez. Quem vcs tinham que investigar é os governadores os prefeitos, que nos roubaram durante anos , roubaram da saúde, roubaram da merenda e até ninguém fez nada . Querem prejudicar o homem que está ajudando o povo.
Felipe s.Sou cliente GAS nunca me deixaram de paga até antes da data os pagamento trabalho autônomo não tenho reda fixa ajuda muito a paga minha contas do dia dia
Doriane S.Está tudo correto
Walker .Pedimos o desbloqueio das contas da empresa GAS
Mario F.Não compactuamos com a injustiça sofrida pela GAS consultoria, e pedimos o desbloqueio das contas da empresa imediatamente!
Davi S.Desbloqueio já, a G A S não tem nada de errado e sempre honrou com o nossos pagamentos em meio a essa pandemia que estamos vivendo é da onde como eu e outros pai de família estavam tirando o nosso sustento .
Ailton .Sempre obtive, por parte da empresa G.A.S, orientação financeira, apliquei capital porque acredito na idôniedade da empresa.
Claudina S.Quero a liberação de todo meu patrimônio.
Priscila .Desbloqueio já! Nossa região depende disso!
Marcelo .Como de conhecimento de todos, foi informado através da NT032/2021-16/09/2021 às 10h20 da Assessoria Jurídica da G.A.S Consultoria que a Justiça Bloqueou R$ 38 Bilhões da empresa. Na mesma nota foi informado que esse montante seria usado para continuar honrando os contratos com os seus respectivos clientes. Nós clientes solicitamos respeitosamente que a Justiça desbloqueie ao menos o limite necessário para que a empresa continue honrando os contratos celebrados com os seus clientes até que tudo seja esclarecido e julgado. O deferimento desse pedido evitaria um transtorno na vida dos clientes e ao mesmo tempo evitaria o colapso no judiciário.
Tiago .Desbloqueio imediato dos nossos recursos.

Assinaram o abaixo-assinado
41.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado