Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Fabiana .Absurdo uma criança,QUE NECESSITA DE CUIDADOS DIFERENCIADOS TER QUE ESTUDAR EM ESCOLA. REGUEAR . ISSO NAO É IQUIDADE
Vanessa .Só quem trabalha ou tem filhos em escolas especiais sabem o quanto é importante esse trabalho, escolas especiais ao contrário do que todos pensam incluem muito mais que as escolas regulares
Sandra L.Pelo respeito aos pais e aos alunos que precisam de um olhar acolhedor .
Meire .Escolas especializadas já
MARCIA A.Absurdo o que estão fazendo com nossos alunos especiais . É uma covardia.
Paulo .É muito importante pra o aprendizado e o desenvolvimento para crianças especiais
Sirlei .Sou a favor
Aparecida .As escolas especiais são fundamentais no desenvolvimento das nossas crianças, até mesmo por que ,nas escolas normais ,nossos filhos não têm o mesmos cuidados que têm nas escolas especializada
ADRIANA R.Escolas especializadas já!
ANTONIO S.As escolas que não são especializadas ,não estão preparadas pois já passamos por experiências horríveis.
Marcos .Nao pode fazer isso elas precisam de escola
Rosimeire .Escolas especializadas já
Karina .As escolas especializadas são muito importantes pois dão o suporte necessário para as demandas e especificidades dos alunos.
[email protected]Precisamos de escolas especializadas. Essa sim é a verdadeira inclusão
Jussara .Verdadeiro absurdo e um atentado a saúde mental dos professores e das crianças atípicas que não conseguem permanecer em sala.
Danielli .Precisamos olhar verdadeiramente para as necessidades dos nossos alunos e isso implica em reconhecer que alguns níveis de transtornos precisam de escolas especializadas para que os unos tenham seus direitos a uma educação significativa e de qualidade atendidos.
Suelen F.escola especializadas ja
Lelian .Isso é um absurdo para e inclusão.
Oswaldo G.Sensacional apoio!!!!
Gerlany .Digo sim as escolas especializadas e não a esse decreto.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado