Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à greve dos professores do DF, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),

NomeComentário
Edu C.Se fosse viaduto seria prioridade.
Paulo E..
Eliete .Eu concordo, os professores precisam ser valorizados eles merecem..
Olga C.Greve super apoiada. Professor merece ser valorizado
GUILHERME F.Sim a grave dos professores!
ANDRE S.EU SOU A FAVOR DA GREVE! PROFESSORES PRECISAM DE MAIS DIREITO
LORENA C.Sou a favor da greve dos professores. Por uma edição mais digna.
MARIANNE A.Educadores do DF,alunos e pais convivem com o descaso do Governador Ibaneis. A situação está caótica! Vamos juntos para esse enfrentaremos!
Márcio .Greve já
Cleano M.Eu apoio a valorização dos nossos professores
CINTIA T.Sou mae de aluno e apoio a greve dos professoes.
Maria .Apoio totalmente os professores e temos que estar do lado certo! Esse projeto político de manter professores insatisfeitos, ensino ruim, e prejudicial
Sivone .Eu apoio a greve
ANDREIA S.A educação do DF merece respeito.
Enzo .0
ISABEL .Absurdo o desrespeito do GDF com os professores!! Atendam a pauta dos docentes.
Merian .Respeite os professores
Fábio B.Professor de geografia escola particular.
Nilson O.Há muitos anos a educação vive um processo de desmantelamento.
SEBASTIANA A.A GREVE DIS PROFESSORES É LEGÍTIMA! OS PROFESSORES MERECEM RESPEITO!

Assinaram o abaixo-assinado
8.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado