Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aprovação do PL 5882/2025 Revisão da Vida Toda na via administrativa, para Congresso Nacional

NomeComentário
Sebastião F.revisão urgente já comeram todo meu salario
Vergilio F.Revisão da vida toda
Leopoldo .Deus no comando Revisão da vida toda já
Rosângela G.Eu tive urgência familiar, em me aposentar em 2008, mas fiquei na Empresa de Correios e Telégrafo até 2017 e tendo o contra cheque retirando INSS, IR entre outros , só ganho por tempo de contribuição e trabalhei 37a 7meses. Por favor! Preciso da revisão da vida toda.
Severino a.Quero a revisão da vida toda
Paulo T.Apoio a Revisão da Vida Toda
Alex .De acordo com o abaixo assinado
MANOEL J.É um absurdo o que estão fazendo com os aposentados. Somos 12.000.000 de votos. Todo aposentado tem um título de eleitor e vota.
Jane J.Aprovação da PL5882/2025
Rosana .Eu apoio a Revisao da Vida Toda. Esse descaso com os aposentados é vergonhoso. O STF é todos os políticos, Senadores, Deputados Federedais, Deputados Estaduais, Presidente do Brasil; todos tem que respeitar os aposentados que trabalharam a vida toda para construir o nosso Brasil.
José .Vamos, vamos assinar e muito importante
Francisco .Revisão da vida toda do é nosso direito , afinal recolhemos os valores, isso sim é justiça
Josué .Que as autoridades olhem com olhar de justiça em favor dos milhares de aposentadoria que tem o direito de receber tudo que lhes é devido.
Marcos C.APOSENTADOS NA LUTA PELOS SEUS DIREITOS!
Marcos C.Não se trata de pedir favorzinho a ninguém e sim que devolva o que foi subitraido de quem pagou a vida toda!
Luiz G.RVT
Edemar .Quero a revisão da Vida Toda
Edson C.Vamos batalhar pelos nossos direitos
Paulo .Baixo assinado RVT
valdeci m.Tô esperando.

Assinaram o abaixo-assinado
10.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado