Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BANCA FGV: PROIBIÇÃO DE REALIZAR NOVOS CONCURSOS PÚBLICOS, para Estudantes que realizam concursos públicos

NomeComentário
CAROLINE C.Concordo plenamente.
Daniela M.Apoio a petição.
thiago c.já passou da hora de ser penalizada
Manoel .Temos um concurso aguardando resposta da justiça para correção de erros grotescos e até agora nada. Em 2023 fomos lezados por conta de questões mal elaboradas e situações inaceitáveis. Essa empresa é uma vergonha!
Paulo C.Questões ambíguas e assuntos cobrados fora do edital. Falta total de ética com quem estudou para prova.
MARCOS C.Concordo plenamente com o abaixo -assinado
Samuel R.Foi uma prova fora da realidade.
Jonathan .Essa banca cobra coisas não previstas no edital.
Leonilton .Ta complicado defender
Talita .Banca não aceita recursos, cobra nível a mais do que foi colocado no edital o que é um absurdo sem contar, que exigem um conhecido auto para um cargo onde de certa forma esse conhecimento não é necessário.
AMILTON S.Essa prova do último domingo IBGE desproporcional.
IVISSON V.A prova do IBGE foi extremamente responsável por essa petição, não o órgão IBGE, mas a própria FGV.
PAULO M.Cobrança muito desproporcional ao exigido pelo edital.
ANDRE A..
VANESSA O.Assustadora FGV
Elisângela .As questões que essa banca elabora têm um gabarito de respostas totalmente aleatório. Além de possuir toral falta de coerência e cuidado ou noção na questão de distribuição dos locais de prova. Eu mesma fui prejudicada por causa disso, neste último processo seletivo para o IBGE temporários.
Thais .Perfeito
Cleilso .Por conta da banca cobrar assuntos irrelevantes nas provas as quais não condizem nem com os salários e nem com o tempo de contrato, tanto pra efetivo quanto pra temporário.
Sheila C.Parabéns pela boneca senso
João .Fui prejudicado no concurso do IBGE na prova de apm a banca extrapolou o conteúdo de informática.

Assinaram o abaixo-assinado
15.812 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado