Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Rodrigo D.O Respeito vai voltar com a saída da família Eurico.
Leonardo S.Não aguento mais essa diretoria mal organizada que se diz que foi a melhor mas só ganharam carioca
Fabio n.Esses câncer que estão dentro do clube de Regatas Vasco da Gama não merecem co.dentários, os resultados falam por mim!!
THIAGO S.O VASCO É DA TORCIDA!
Allankardecoliveiradossantos Sai do meu vasco
Fernando D.Só quero meu Vasco de volta!
Evandro B.Nao agüento mais esse sapo barbudo no poder.
Douglas D.Vergonha
erick c.quero meu vasco de volta.
erick c.so quero o meu vasco de volta
Gabriela G.Fora Eurico e toda a sua família. Vocês são o câncer do Vasco!
Edmílson C.Ola!!!,Eu apoiava a presença do senhor Eurico Miranda como presidente,mas diante dos fatos e da situação caótica em que meu Vascão se encontra é necessário mudanças drásticas e uma delas sem dúvidas é na presidência,portanto por gentileza senhor Eurico saia...
Lígia S.Fora Eurico.
gerson a.NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA. FORA CALHORDAS
Adriano .Sai !!
Rodrigo B.#foraeurico Tem que vir alguém que pense pro futuro do Vasco, ter uma estrutura forte para os profissionais e principalmente a Base (é o melhor investimento)! Temos que ter um projeto de arena de Sao Januário e executar.
Bruno P.Fora sapo gordo fdp
João S.Não aguentamos mais esta situação no vasco..
Lucas C.O Vasco não merece viver uma ditadura! Precisamos de algum presidente novo, moderno, com visão de futuro!
Junior C.Câncer.

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado