Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A favor da PL 5587/16, para publico

NomeComentário
Luciano L.Eu sempre andei de taxi, pois sei que é seguro.
Daniela M.Sou totalmente a favor!
Victor S.Não a privatização do transporte público.
Flávio s.Só taxi sempre
Claudio A.Qualquer atividade de prestação de serviço nos municípios e estados necessitam de licença, alvará , licitação , porquê que estes APPS que até sem licença e sonegação de impostos podem funcionar ?
Fernando S.É um absurdo um serviço clandestino. Que tecnologia é essa passar marcha e bater volante?Aplicativo temos tambem. Tenho que escutar isso de intelectuais.
Edson k.Por um País mais justo...
Marcia .Diga sim a PL 5587
Paulo o.Chega de impunidade
Paulo B.As Leis são para ser cumpridas!
MAXIMILIANO A.Absurdo uma empresa atuar infringindo todas as leis em detrimento ao cidadão e ainda expatriar dinheiro dos brasileiros
Rafael N.Estou de acordo com o abaixo assinado
Maurício c.Chega de ilegalidade
Haryan K.Sim já á PL5587/16
Marcos D.Sim 5587/16
Luciana S.Em favor do serviço legalizado por lei Federal.
Michael O.Sou contra a Uber devido aos impostos que nao pagampagam
André P.Transporte ilegal é crime
Thiago S.Não tem como continuar essa pouca vergonha com a classe
Leonardo c.Pelo classe do taxista

Assinaram o abaixo-assinado
4.374 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado