Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Renata F.
Que os patrocinadores desta bagunça e desrespeito ao patrimônio paguem por isso.
Ernesto C.
Identificar e responsabilizar os vandalos depredadores
Carolina S.
Absurdo
Josefina C.
Não podemos aceitar essa situação
Silvio S.
Tem que pagar mesmo, nosso dinheiro não é capim
Tânia B.
A César o que é de César!!!
Regina R.
Absurdo esse tipo de atitude. Vandalismo.
Diego P.
A situação está passando dos limites. Vamos dar um basta.
Roberto F.
Eles têm q pagar pelo que fizeram!!!!!!
Ronaldo N.
Baderna não se justifica
Geilsa B.
tudo que aconteceu na Esplanada eu vi, nínguém me contou, nem a imprensa mostrou tudo. Sempre militei pela igualdade e não concordo com uma manifestação onde não se mostra a cara e se depreda em nome da Educação e Saúde que já se gararantiram por lei orçamentária.
Marco N.
120% a favor da cobrança aos baderneiros disfarçados de manifestantes.
Ana .
Nada mais justo, depedrou, pagou...
Mufida a.
Impostos não devem ser usados para cobrir prejuízos causados por vandalos e criminosos!
Christiane .
NÃO ACEITO PAGAR PELA BADERNA DESSES VAGABUNDOS!
Antônio o.
Ressarcimento dos cofres públicos
Ariovaldo B.
É um absurdo que algumas pessoas e entidades destruam patrimonio publico.
Helene S.
Respeito e responsabilidade precisam ser valorizados.
Ivo H.
Que a UNE e a Cut paguem,
José .
Justo cobrar de quem praticou o vandalismo.
anterior
1
...
38
39
40
41
42
43
44
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados