Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Renata F.Que os patrocinadores desta bagunça e desrespeito ao patrimônio paguem por isso.
Ernesto C.Identificar e responsabilizar os vandalos depredadores
Carolina S.Absurdo
Josefina C.Não podemos aceitar essa situação
Silvio S.Tem que pagar mesmo, nosso dinheiro não é capim
Tânia B.A César o que é de César!!!
Regina R.Absurdo esse tipo de atitude. Vandalismo.
Diego P.A situação está passando dos limites. Vamos dar um basta.
Roberto F.Eles têm q pagar pelo que fizeram!!!!!!
Ronaldo N.Baderna não se justifica
Geilsa B.tudo que aconteceu na Esplanada eu vi, nínguém me contou, nem a imprensa mostrou tudo. Sempre militei pela igualdade e não concordo com uma manifestação onde não se mostra a cara e se depreda em nome da Educação e Saúde que já se gararantiram por lei orçamentária.
Marco N.120% a favor da cobrança aos baderneiros disfarçados de manifestantes.
Ana .Nada mais justo, depedrou, pagou...
Mufida a.Impostos não devem ser usados para cobrir prejuízos causados por vandalos e criminosos!
Christiane .NÃO ACEITO PAGAR PELA BADERNA DESSES VAGABUNDOS!
Antônio o.Ressarcimento dos cofres públicos
Ariovaldo B.É um absurdo que algumas pessoas e entidades destruam patrimonio publico.
Helene S.Respeito e responsabilidade precisam ser valorizados.
Ivo H.Que a UNE e a Cut paguem,
José .Justo cobrar de quem praticou o vandalismo.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado