Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação do Uber em Salvador Ba
, para Motoristas e usuários do serviço
Nome
Comentário
Gustavo A.
Uber SSA
Edson C.
Precisamos avançar com este processo e acabar definitivamente com este cartel dos taxistas.
Lilian s.
Usuaria uber
Edirio .
Acho válido a liberação do Uber porque é mais importante o bem estar da população do que a classe disse taxistas.
DENISE .
A concorrência do uber tem feito o péssimo serviço prestado pelos taxistas melhorar. Pela liberação do uber
Marcio M.
Por um serviço de qualidade e preço justo.
Edmilson j.
Esse abaixo assinado foi melhor coisa que fizeram isso e uma base Para termos uma boa opniao,no que esta acontecendo hoje no transporte esses politicos querem acabar com o povo Brasileiro,promete que vai fazer e nao cumpre isso e um absurdo,a UBER melhora nosso meio de transporte daqui a pouco vamos andar a PE e isso que eles querem que agente tenha nada pra agente usufluir,entao EU concordo a liberaçao da UBER. Fico grato essa e minha opniao.
Raimundo O.
cansei de pagar pra taxi aquilo k eu nao usei uber.sim e um preco justo
silvino .
Vamos a luta em favor do uber
Maria M.
Concordo com a liberação.
Edinéia C.
Uber um ótimo meio de transporte!Onde somos tratados da melhor maneira.
Tiago O.
Acho que ja deviam ter liberado
Marcia G.
Assino sim! Uber já!
Everaldo .
Liberação ja
Jose F.
Concordo plenamente com a liberação do Uber em Salvador. É mais uma forma de combater os absurdos cometidos pelos taxistas
Angela V.
Ótimo serviço do Uber
José B.
A uber é a melhor
Lincoln S.
A favor dá liberdade de escolha, por um serviço de qualidade e preço justo
Marcia .
Serviço necessário pra tds nós! Precisamos de Uber
Lazaro s.
Agora sim acabou as taxas abusiva dos taxista, os maltratos e arrogância de quem não tem concorrência, uber é e sempre foi o melhor serviço serviço de transporte alternativo, chega de recusar minha viagem só porque não compensa, parabéns uber pelos ótimos serviço ????????
anterior
1
...
38
39
40
41
42
43
44
45
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados