Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Gustavo A.Uber SSA
Edson C.Precisamos avançar com este processo e acabar definitivamente com este cartel dos taxistas.
Lilian s.Usuaria uber
Edirio .Acho válido a liberação do Uber porque é mais importante o bem estar da população do que a classe disse taxistas.
DENISE .A concorrência do uber tem feito o péssimo serviço prestado pelos taxistas melhorar. Pela liberação do uber
Marcio M.Por um serviço de qualidade e preço justo.
Edmilson j.Esse abaixo assinado foi melhor coisa que fizeram isso e uma base Para termos uma boa opniao,no que esta acontecendo hoje no transporte esses politicos querem acabar com o povo Brasileiro,promete que vai fazer e nao cumpre isso e um absurdo,a UBER melhora nosso meio de transporte daqui a pouco vamos andar a PE e isso que eles querem que agente tenha nada pra agente usufluir,entao EU concordo a liberaçao da UBER. Fico grato essa e minha opniao.
Raimundo O.cansei de pagar pra taxi aquilo k eu nao usei uber.sim e um preco justo
silvino .Vamos a luta em favor do uber
Maria M.Concordo com a liberação.
Edinéia C.Uber um ótimo meio de transporte!Onde somos tratados da melhor maneira.
Tiago O.Acho que ja deviam ter liberado
Marcia G.Assino sim! Uber já!
Everaldo .Liberação ja
Jose F.Concordo plenamente com a liberação do Uber em Salvador. É mais uma forma de combater os absurdos cometidos pelos taxistas
Angela V.Ótimo serviço do Uber
José B.A uber é a melhor
Lincoln S.A favor dá liberdade de escolha, por um serviço de qualidade e preço justo
Marcia .Serviço necessário pra tds nós! Precisamos de Uber
Lazaro s.Agora sim acabou as taxas abusiva dos taxista, os maltratos e arrogância de quem não tem concorrência, uber é e sempre foi o melhor serviço serviço de transporte alternativo, chega de recusar minha viagem só porque não compensa, parabéns uber pelos ótimos serviço ????????

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado