Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pena Máxima Por Crime de Maus Tratos para Alcides Godoi da Silva, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE PARANÁ

NomeComentário
Fatima T.nem sei se algo para ser comentado.. certas pessoas simplesmente merecem apodrecer na cadeia, ou ter o mesmo destino cruel de um pobre ser indefeso. pena que nao exista justiça justa contra um homem desses, pois se foi capaz de matar um animal desta forma ele podera muito bem matar uma pessoa tbm.. um estupido sem coraçao..
Vera D.Brasil - Sexta Economia do Mundo? Mostre tambem e um paiz nobre com leis que punem severamente os crimes de mau trato a animais!
Thiago S.Acho que este homem deve ser severamente punido,pois mesmo sendo em legitima defesa nunca devemos fazer este tipo de coisa com qualquer animal,Apoio qualquer decisão tomada para a punição deste homem
Geórgia S.Até quando tanta crueldade com os animais ??? O homem está acabando com o mundo ...
Teresa t.CADEIAPARA ESSE CARA
Anna A.Essas Penas têm que ser levadas a sério! Uma pessoa que comete tamanha atrocidade não pode ficar impune e há de pagar por isso. E não falo de pagamento financeiro!
Valeria F.CADEIA PRA ESTE MOSTRO, IMBÉCIL!!!
Deborah A.Isto é um absurdo! Precisa haver uma lei dura para monstros que fazem isso!
marcelle r.esse cara é um demônio, amanha pode ser eu ou vc a vitima...
Ronise W.prendam esse assassino!!!
Gisela M.As leis contra pessoas irresponsáveis que bebem antes de dirigir com certeza devem ser mais duras! Chega de tanta impunidade e tantas vidas perdidas!
antonio f.simplesmente revoltante tem que haver punição severa para um ato de tamanha maldade
Daniella F.QUEREMOS JUSTICA JA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maximiliano L.Este indivíduo é um perigo para toda a sociedade!
Mariclara M.CADEIA E JUSTIÇA. TODOS OS ANIMAIS MERECEM RESPEITO, SÃO SERES VIVOS E SENCIENTES COMO NÓS.
francislene c.ele é um assasino......
ana o.Animais são melhores que muitos humanos!!!
TEREZA D.É Q SE ESPERA EM TODO CRIME CONTRA A VIDA
maria .ENQUANTO NÃO TIVERMOS UMA LEI QUE PUNA COM RIGOR OS COVARDES, CONTINUARÁ OS CRIMES.
Luiza M.Não vamos nos calar, vamos denunciar, vamos divulgar. Omissão é cumplicidade

Assinaram o abaixo-assinado
11.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado