Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Edson A.Esta não é uma manifestação só de caminhoneiros, é uma manifestação do povo brasileiro. Queremos uma intervenção militar. Obg.
Maria L.Eu apoio esse movimento dos caminhoneiros. #Intervenção militar já.
Marcos z.Olá Primeiramente gostaria gostaria de parabenizar o movimento dos camioneiros, e em segundo lugar pedir para quando esse tipo de manifestação for necessária juntar-se com a sociedade e brigarmos juntos por outras causas que atenda outras necessidades do povo brasileiro. Att
Victor .Apoio os caminhoneiros..por um Brasil melhor
Edmildo c.Somos roubados todos os dias.
Andrea C.Agora ou vai ou rachs ou quebra...
Roberto T.Por todos nós
Laureta C.Assino porque todos somos caminhoneiros!
ARILDA L. Precisamos fazer valer valer nossos direitos. Chega de opressão. Temos o dever de construir um futuro melhor para nossos filhos, os que nós representa não tem mais expectativa. Parem!
Misael F.Eu concordo com a paralisação dos caminhoneiros, a corrupção tem que acabar!!!
Nayara S.Eu apoio até quem fim alguem resolveu lutar pelos direitos do brasileiro
julia b.Nao. estou no brasil mais sou brasileira e a favor desse protesto parabens a todos caminhoneiros ...
Rodolpho B.Juntos!
Atailson S.Eu apoio
José B.Pelo fim desse governo medíocre
Tatiana G.Por Brasil digno de se viver
suely v.Somos caminhoneiro
Benedita R.Todos devíamos parar e apoiar o caminhoneiros
Fábio A.#somostodoscaminhoneiros
Jose .Chega nao da mais pra viver assim cada dia um novo aumento em tudo.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado