Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESBLOQUEIO DE BENS , para Assessoria jurídica G.A.S CONSULTORIA

NomeComentário
CARLOS J.Acredito muito na empresa. Nunca deixaram de nos pagarem em dia. Estamos todos acreditando e confiando na justiça.
Airton M.Muito importante diante das dificuldades que as pessoas passam com os constantes aumentos do custo de vida...
Pamela .A favor do desbloqueio
Deise .Empresa de total credibilidade com os seus clientes
Márcio R.Estou me sentindo lesado, não pela GÁS, mas por essa decisão jurídica. Nunca tive problema em receber o que investi.
Aline .Pelo amor né …
Gracielly .A favor do Desbloqueio de Bens.
Alexandre f.Empresa sempre honrou em dia todos os pagamentos! Que a verdade apareça!!
Flavia M.Desbloquiei os bens de Gladson, ele ajuda muita gente com a sua empresa
Alex S.A favor do pagamentos dos seus clientes. Estes não podem ser os maiores prejudicados.
Wallace S.Pfv liberar os bens , essa empresa ajuda muita gente .
Ana S.Desbloqueio
Ronald S.Estou recebendo já faz um tempo, nunca deixei de receber, e sempre no dia certo ou antecipado.
Samuel S.9 anos pagando em dia!!!
Jonathan P.Pedimos que libere a conta do gas
Ivonei C.Absurdo essa prisão, o cara é do bem.
Claudio F.G.a.s Ajudando o Brasil a sair da miséria
Mumu L.Através deste baixo assinado venho pedir para que a justiça possa desbloquear os valores dos investidores pois muitos dependem desta renda e a falta dele vai prejudicar muitas pessoas.
CARLOS O.Sou investidor e possuo contrato com a G.A.S por 36 meses e necessito dos meus rendimentos...
Luis .Uma empresa séria com as pessoas

Assinaram o abaixo-assinado
41.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado