Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
LEANDRA S.Pelo vim dessa escravidão
Silvana B.Estou vendo muito jovens adoecerem com essa escala! Assino pelo fim da escala 6x1, mais qualidade de vida para a população!
Thais O.Queremos qualidade de vida e a escala 6x1 nos impede de ter, muitas vezes trabalhamos e nos cansamos mentalmente e fisicamente, um dia de descanso apenas não é suficiente principalmente para o descanso mental, talvez esse seja um dos motivos de estarmos ficando cada vez mais deprimidos e ansiosos, assino essa petição para o fim da escala 6x1 com objetivo de a população ter mais qualidade de vida, precisamos disso.
Renan .Fim da escala
Márcia .PELO FIM DESSA ESCALA ESCRAVAGISTA
Rafael .Pelo fim da escala 6×1
Daiane .Pelo fim da escala 6x1. Mas também pelo fim das 44 horas semanais, porque quem trabalha 5x2, trabalha NOVE horas por dia, contando o trajeto ao trabalho e não poder retornar ao meio dia para casa, se foram 13, 14 horas do dia.
Marcia .Essa escala é insana, precisa ser extinta do mercado! Só favorece os empresários que estão ficando milionários as custas dos funcionários, explorando-os. A saúde física e mental estão sendo afetadas
Tainá .A escala 6×1 é um absurdo, já deveria ter feitos reformas trabalhistas a muito tempo, é exaustivo físico e psicológicamente
BARBARA O.Queremos o fim dessa escala escravocrata
Maicoliany .Pelo fim dessa escravidão 6x1 ??????
Mariane .FIM DA ESCALA!!!
Francisca .Para uma vida além do trabalho
Jeneffer .Ao fim da escravidão
Artur .FIM DA ESCALA 6X1!!!!!!!!
Rakel m.Pela humanidade! Por uma vida digna!
Jean .Nós trabalhadores precisamos de dignidade. Trabalhamos 6 dias na semen pra descansar 1 e ter um salário que mal dá pra sustentar uma família e ter uma vida decente. Força e fé que iremos vencer.
Gabriel B..
Mariana .Isso é dignidade aos trabalhadores, agente tem uma folga na semana e temos que escolher oque vamos fazer limpa a casa? Ter tempo pra família ? Sair pra se distrair? Ou descansar? Isso é uma vergonha! Força e fé que vamos conseguir.
CAROLINA S.Descanso de 2 dias é necessário.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.873 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado