Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paulo T.O Brasil não merece mais este desaforo
alan f.Nao aceito lula como ministro
Paulo .Chega de roubo, Deus é fiél!!
Josiane S.Eu também sou contra esses abusos dos políticos.
Fábio .Fora!!
Cláudio C.Não quero Lula no poder.
Cleci M.Chega de corrupção , não aguentamos mais pagar tantos impostos e ladroes colocarem nosso dinheiro no bolso.
Geisiane R.Eu apoio o abaixo assinado
vanessa m.A VOZ DO POVO É A VOZ D DEUS?
Regina C.Fora corruPTos!
Fernando C.Dilma institucionalizou a imoralidade
Marcos A.Vamos derrubar esses ladrões.
Humberto c.Quero uma nação justa para todos, sem exceção.
NaRaquel S.Não quero mais um corrupto em nosso governo.
Ícaro v.Eu quero que o ex presidente seja julgado sem privilegios
Evaldo .Um absurdo Lula ministro
Helton S.Fora ladrão
ALBERTO F.Não aceito
Carlos N.Fora Lulaladrão!
Marysol .Fora!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado