Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lucas S.Apoio e vou até o fim em busca do direito de todos!
Denisia .Sou a favor dos caminhoneiros.
Rosana P.Eu apoio!!!!
Kelly .Somos todos caminhoneiros ??????
Rita .Sou favor de tudo o que está acontecendo os caminhoneiros estão certos o Brasil só tem impostos e quem sofre sempre é a classe mais pobre o sou a favor do presidente fora do Brasil deveria ser espulso
Elaine c.O Brasil é a favor dos caminhoneiros!
Valéria W.Apoio o movimento dos caminhoneiros. Intervenção Militar JÁ. Fora os 3 poderes.
Dorotéia M.Somos todos Brasil . Intervenção militar já!
Tamara R.Por um Brasil justo com o povo, pagamos tantos impostos por ensino, saúde, saneamento e segurança medíocre... CHEGA!!!!
Silvana C.Cansei de ver meu país, destruindo seu povo. Quem sabe assim pode haver uma mudança para melhor.
Ana M.Apoio a greve!!!
ADELMIRA F.Estou a favor desta lutas pelos direitos deles é queremos a saída do Presidente Temer estamos cansados de tanto sofrimento chega Basta Fora Temer.
Jackson .Sou a favor
Brandão G.Vamos p cima desses pilantras!
DIEGO S.Fora temer
Evilásio S.Eu sou carreteiro e apoio nosso movimento, não estou exercendo a função no momento. Queremos intervenção militar já.
Claudio .Quero mudar o presidente e todos os poderes
Maria S.O pontapé foi dos caminhoneiros, mas a luta é de todos os brasileiros por um Brasil melhor!
Hum r.Tem que ter pena de morte? Brasil acorda.
Creusa F.Vamos fazer valer este movimento

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado