Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Wisley .Não faço parte do Senac, mas sei por amgs que ajudam muitas pessoas
caua f.absurdo sesc trrabalhar e cuidar da sua verba e agora dar uma instuição a qual nem o governo mais quer ajudar
Rosmely .Em apoio a dois grandes instituições que muito nos brindan o apoio com cada curso oferecido gratuitamente eu apoio o movimento não ao corte das verbas
João L.#eusousenac
RICARDO A.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Rodrigo .Boa tarde Nos necessitamos da entidade na cidade
ELIANA C.Não vai ter corte!
Herick E.Eu acho errado, o governo já pegar muita porcentagem de vários produtos, e agr pegar da educação, tirando o direito das pessoas de poder ter educação com a bolsa.
FABIO S.Acho desnecessário
Jeardel .NÃO DESISTA DO SENAC
Ana S.#eusousenac
Rafael .Não ao corte
Renata .O sesc mudou minha vida pra muito melhor
Felipe w.Que não acabe a verba pro Senac! Pois é de muita ajuda para o Senac ! Seria o mesmo que cortarem as pernas.
MARIANNA S.SESC
Francisco .O Sesc e o Senac estão aí para aculturar e profissionalizar a população de São Paulo se a o que atualizar,atualize retroceder jamais.
Henrique L.FAZ O L
Victor L.Se isso for feito , prejudicará o Senac e quem depende dele
Sandra B.Precisamos do Senac.
Maria .Não pode tirar dos trabalhadores

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado