Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cyro F.Não quero Lula como ministro nem em qualquer cargo publico no Brasil nunca mais.
Tereza M.Vergonha
Theo S.Sou contra essa sujeira
marli s.fora lula!!!
carla f.NÃO quero Lula como ministro.
Lucilia M.Estou com o meu povo brasileiro. Sou Brasileira.
Debora P.Não mesmo.....fora PT
Pedro .Tem q ser feita a justiça naonpodemos deixa esse ladrão livre
GILBERTO P.Não aceito o Lula ccmo ministro da casa civil ou qualquer outro ministerio.
Marcia F.Não quero Lula como ministro da casa civil.
Mercia D.Chega
Deivid F.#ptfora #cadeialula
Daniela L.Digo Basta para a corrupção. Quero um Brasil melhor para meus filhos.
Isabel m.Não vamos deixar o Lula nos fazer de palhaços !!! Fora lula,fora Dilma !!!! Indignada demaissssd
MARGARITA S.LULA E DILMA NÃO ME REPRESANTAM
irany p.o lugar dele e de todo pessoal, do PT é na cadeia, vamos reativar o pavilhão 9 do Carandiru
Vanessa O.Não... Não... Não...querem nos fazer d otários.
Ana B.Não aceito o Lula como Ministro
Andressa P.Queremos alguém honesto em nosso país,chega de sofrer com tanta corrupção,.
Milena .Somos a favor do Brasil e dizemos não a corrupção!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado