Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
nelson c.esse aumento é uma vergonha
Lilian F.É um absurdo esse aumento. E o salario mínimo como fica ???
yeda m.Politica não é profissão.....
Hudna M.62% de aumento para os deputados e menos de 10% para os trabalhadores?? NÃO AO AUMENTO DO DEPUTADOS!!!
Lucia M.é simplesmente vergonhoso
Alex P.e o salário minimo? Lula Populista. Viva a população emburrecida.
Ricardo S.Estou totaltamente contra o aumento surreal que querem implantar.
iza s.mera ignorancia pensar q o presidente come caviar em todas as refeições e o pobre as vezes não tem nem um ovo.
EVERALDO N.DEPOIS QUE O PT ASSUMIU ESTE PAÍS, A BANDALHEIRA IMPERA EM TODOS OS SENTIDOS. ABAIXO O PT E OS PETISTAS!!!!
berta p.tem que acabar com a pouca vergonha e desrespeito ao povo
Anderson S.Que nossos, ditos representantes, tornem-se mais coerentes e compremetidos com para tornar fim as injustiças socias e honrem com responsabilidade os cargos públicos de forma a não torná-los cargos particulares.
Emidio S.Salários Públicos vergonhosos, Aposentadorias Públicas escandalosas, corrupção, desvios, fraudes etc! Precisamos fazer igual o Povo do Egito!!
maria s.é um absurdo o valor do salario dos parlamentares ministros,enquanto o salario do policial é 1200,00 o minino 540,00 é horrivel isso
Jalha S.Que cada cidadão Brasileiro tenha motivos reais para esperar um futuro melhor .
Joyce O.O que é de interesse popular demora anos para ser votado, quando os interessados são os políticos a burocracia não existe. Afinal a quem vocês representam? Parlamentares mostrem suas caras, deixem as mascaras da corrupção, favorecimento, interesses próprios de lado. ( Existem políticos decentes que acabam levando a fama dos corruptos, aos não corruptos, meus parabéns!
SIDNEI A.falar o que?
ANA C.O dia em que alguns que se dizem BRASILEIROS E PATRIOTAS deixarem de ser ambiciosos,egoistas,e vierem a pensar no próximo,quem sabe nos tornaremos o coração do mundo e a pátria do evangelho conforme um dia foi prognosticado,por enquanto são apenas seres materialistas e inocuos,com discursos prontos e falsos......
Israel S.O contribuinte é quem deve aprovar ou não o aumento. Digo mais, o contribuinte deve, ainda, avaliar o valor do salário, pois completamente fora da realidade.
Hélio C.Parabéns à iniciativa deste abaixo-assinado!!! O aumento que eles se deram é uma agressão a todo o povo brasileiro!!
Renato S.Falta de vergonha nossa por eleger safados que não pensam e aumentar o salário dos professores de base e ainda quando foram votar o orçamento pensaram em cortar na Ciência e tecnologia.

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado