Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Michele H.Fora temer
Vania .Apoio qualquer luta pela dignidade,pela honestidade e pela mudança social no Brasil . Caminhoneros estamos juntos!
Kleber M.estamos juntos
Aiara c.Eu apoio a greve nao só dos caminhoneiros mas sim do povo intervenção militar já sim teremos grandes faltas de alimentos nos mercados de gasolina mas toda vitória tem o sacrifício vamos lá Fora TEMER . Todo meu apoio aos caminhoneiros
Alex O.Parabéns caminhoneiros
Rafael F.mais setores deviam parar
Marcos .Somos todos a favor dos camioneiros
Laisa A.Eu apoio
Izamara s.Somos todos caminhoneiros
Angelo p.Sou a favor dos caminhoneiros, estamos juntos.
Eduardo L.Eu estou do lado dos caminhoneiros
Meriele M.eu apoio a greve dos caminhoneiros
Cézar T.Somos todos caminhoneiros
Monalisa .Tamos junto nessa
Raphael r.Tmj
Marinice s.Apoio os caminhoneiros, estou do lado deles.
Ester V.Apoio os caminhoneiros!
Solange S.Ordem e progresso!
Alexandre S.Eu apoio a diminuição da carga tributária no Brasil.
Lucas B.Os impostos cobrados são um absurdo. Estamos juntos com os caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado