Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Larissa S.
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
THAIS M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Evelyn S.
"No Brasil é assim: pobre rouba e vai pra cadeia, rico rouba e vira ministro"... Não no meu Brasil!!!
Andre S.
Julgamento comum
Bruno N.
Ladrão
Amanda j.
Não queremos Lula como ministro
Natalia S.
Fora lula!
Maristela M.
Nunca representou e nunca representará nosso Povo.
Marcos .
Abaixo Lula !
Fabiana .
Fora Lula. .Fora Dilma
MARIA S.
Precisamos de mudança, o Brasil esta afundando, o PT está tempo de mais no poder, queremos novas Leis para punir os crimes de colarinho branco, pois nosso País esta todo tomado de corrupção e de políticos que visam apenas o seu próprio bem, precisamos acabar com a lei do votar no melhorzinho, do rouba pouco mais faz alguma coisa. Precisamos de pessoas sérias, sensatas e de boa índole, para dirigir nosso País, que possui riqueza em todos os aspectos.Estamos perdendo nossa soberania e nossa honra, virando piada para o mundo todo. Chega de baixar a cabeça e aceitar calados os desmandos de uma minoria, que esta no poder pela confiança que o povo brasileiro depositou. Precisamos de mudanças e principalmente de Leis que realmente traga a tona o significado da palavra politica, pois neste momento, esta palavra para mim significa somente ladroagem,e vou ser bem franca, não vai adiantar nada mudar o partido governante se não mudar a forma de governar e de agir quando se toma posse de um cargo de tão suma importância.As empresas estão fechando, os trabalhadores que lutam para manter este País funcionando, estão ficando desempregados,e ai te pergunto:quem vai sustentar os políticos e a Nação?
maria S.
Cadeia isso sim. O povo brasileiro merece respeito.
Ana C.
Não quero Lula como ministro da Casa Civil
wellington s.
Vergonha !
Mauro F.
Não quero o Lula como Ministro desse Governo.
Stephanie G.
Fora ladrao...
Claudia C.
Justiça para um pais impune. Quem é suspeito deve provar sua inocência antes de assumir um cargo que lhe faculta o direito de não ser julgado ou questionado. Fica implícito que é "culpado".
Renata .
Eu não quero o Lula como ministro e nem a Dilma como Presidente! !!
João G.
e precisa comentar algo???
RONICARLO C.
NÃO SOMOS PALHAÇO
anterior
1
...
409
410
411
412
413
414
415
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados