Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESBLOQUEIO DE BENS , para Assessoria jurídica G.A.S CONSULTORIA

NomeComentário
Rodrigo .Solicitamos que a Justiça permita a GAS seguir honrando o Compromisso que tem conosco, a Empresa nunca nos lesou e esperamos que a Justiça não o faça!!
Geoneis P.Queria entender por que a PF, não vai atrás de quem lesou centenas de milhares Douglas Aquino ( Flashbet) VIDALONGAAGAS
Alexander G.Juntos somos mais fortes Deus na causa vai dar tudo certo
Daniel M.Desbloqueie nosso dinheiro já
Carlos R.Desbloquea o dinheiro e determina devolução
Michelle P.Solicito o desbloqueio de bens pois foi um investimento e hj é a minha única fonte de renda entao vivo desse dinheiro. Preciso muito.
Leonardo W.A justiça precisa pensar que famílias dependem deste dinheiro. É meu investimento de 7 anos da minha vida, me abdicando de meu lazer para hoje ter uma autonomia. Soltem o nosso dinheiro !!!
Caroline F.Por favor, liberem esse homem! Precisamos dele para continuarmos seguindo em frente, ele nunca nos desamparou, confiamos plenamente na G A S, e confiamos totalmente no STJ do Brasil.
Amandio A.Devolvam o que é nosso
Uanderson s.Dependemos desse investimento
Jessica f.Estou desempregada e esse valor é o que está me sustentando
Mayara S.Desbloqueia
Sebastião .Liberem por favor as contas da GAS, pois milhares estão sendo prejudicados.
James s.P
Eduardo .Desbloqueie nossos bens!!
Fabiana S.Preciso do meu dinheiro
DOUGLAS S.Empresa 100%, paga os clientes certinho
Wilson .Com sertesa liberar sim
Renato .Gostaríamos de fazer essa petição certos que a justiça vai prevalecer confiamos no comprometimento da G.A.S com todos nós pois até aqui tem honrado em tudo
Ilana O.Pense nas famílias

Assinaram o abaixo-assinado
41.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado