Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gabrielle p.Corrupção acaba com o Brasil!
Noé .Assinado.
Graziele C.Não quero o lula como ministro
Paulo .Fora PT
Danielle C.Foraaaaaa!!!!
Ivan T.Chega de safadeza, roubalheira e não quero meu País virado em uma Venezuela ou Cuba
Dione B.Incapaz
Missiana o.Nao quero Lula como ministro.
Fabianne B.Não quero Lula como ministro.
Cristiane F.O PT não me representa.
Monique O.Não quero Lula como Ministro
Maria a.Urgente!!!
Renato .Não quero Lula como ministro
Maria F.Nao aceito sob hipótese alguma que Lula seje ministro.
Gloria M.Acho que já deu ne de tanta palhaçada nesse governo !!!!!!
masashi .Impossível é inadmissível . Governo PT continuar . Desrespeito ao povo . Nem se quer.comentar ou importar manifestação e opiniões público . Apenas opinião PT ? PT não é. Governo nem Brasil. Governo ter que ouvir e mudar para melhor para toda opinião público . Se tem tanta certeza que ela tem convoca eleição de predident agora já
Rejane .Vergonhoso para nosso país burlar a lei
Pri S.Vamos nos unir pela nossa patria!
Donato C.Ninguém está acima da lei. Chega de manobras políticas, abaixo a impunidade.
Joao M.Não quero ladroes no governo. Chega de corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado