Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Camilo l.Por que, os políticos não acabam com o privilégio de ter motoristas a disposição.
Erasmo R.É um roubo
Amanda M.Um absurdo. Além de tudo que já pagamos, querem tou bar mais ainda ? Pelo amor de Deus somos trabalhadores não ricos.
Theinniy A.Querem fazer um trânsito melhor? Que as autoridades sejam as primeiras a darem o exemplo de civilidade no trânsito e não dêem carteirada para se isentarem da culpa. Que a fiscalização seja efetiva com mais guardas de trânsito na rua, não para desorganizar o trânsito, mas para fiscalizar e levar preso quem cometer uma falta grave/gravíssima; e que a discussão no trânsito que gerar briga possam encarcerar muitos motoristas abusados.
Carlos C.Mais uma maneira de cobrança de taxas e ou impostos.
Everaldo C.Eu não aceito!
Felipe s.Contra curso pra renovação
Rita M.Sou contra essa nova lei
Heliomar .Absurdo
Caio .Não ha necessidade de porvar algo que ja está provado.
Celio .Não aprovo esta petição pública
Gustavo G.Contra
Ricardo .Não aprovar isso é roubo
ALAN C.Isso é só pra ganhar dinheiro mau é pela segurança
Mauricio .Nn concordo
Antonio .Com todo o respeito...vão para o raio que os parta, ou para o quinto do inferno...vocês canalhas que nos faltam com o respeito como CIDADÃOS. Eu tenho 62 anos, dirijo há mais de 30 anos e não estou doido nem com alzheimer. Portanto canalhas...vocês que querem MAIS UMA VEZ nos onerar. Para raciocinar povo brasileiro: o negócio é controlar, escravizar e explorar financeiramente o povo. Se uma barbaridade desta passar, pois a maioria dos envolvidos está comprometido, VAMOS JUNTOS BRASILEIROS FAZER COM VEEMÊNCIA, UMA DESOBEDIÊNCIA NACIONAL. E outra: vamos parar de pagar igual cordeiros , por este roubo anual...ipva...seguro ..taxas. Quero ver se eles vao prender milhoes de pesfoasxe/ou de veículos????? Quero ver o que estes -s vão fazer. Desculpem o adjetivo desqualificativo, mas o adjetivo que eu realmente queria escrever era outro...bem pior.
Emerson L.Sou totalmente contra a curso/prova de trânsito para quem já possui a carteira de habilitação. Isso é golpe do governo para tirar dinheiro do contribuinte, junto com empresas que desejam enriquecer com isso. Lembram-se do novo padrão de tomadas de energia ? Muito gente enriqueceu !!!
Adriano B.Sou contra, só mais um gasto.
Sérgio R.Mais um projeto de lei ridículo para desfavorecer o cidadão.
Geanny M.Um absurdo e desnecessário.

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado