Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment da Senadora Gleisi Hoffmann, para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
João M.Como uma cafajesta dessa chegou num cargo deste??? Em vez de projetos para o povo ela milita contra a nação!
José .A nação brasileira precisa que essa mulher srja afastada da vida pública
Cláudio S.Assinado.
Sergio S.Fora Senadora Gleisi Hoffmann..
Joel M.Vergonha do Paraná
Eduardo P.Diga não a corrupção!!
Antonio S.Opinião Reflexiva! A prisão desta terrorista tem que ser iminente, sob pena de amargamos profundamente pelos seus devaneios extremados. ALMENARA/MG, 19 de Abril de 2018. Respeitosamente, Antônio Fernando Pereira dos Santos (Contabilista / Líder Partidário / Livre Pensador / Cristão)
Manoel A.Fora, incitadora de crimes lesa-pátria!!!
Maysa G.Ridículo o desespero dela pra livrar sim sua pele
Miguel M.Quero todos os políticos trabalhando
Elvis S.Que a lei prevaleça sobre qualquer má conduta.
JESONIAS A.Pela moralidade do pais
SEVERINO .Vamos mostrar Quem manda no Brasil.
Jonia c.O lugar da Gleisi não é no Senado e, sim, junto de ladroes e bandidos como ela. A impunidade não pode prevalecer à justiça jamais.Que alguém do bem mereça ocupar este cargo junto ao povo.
Cícero .Reitero o pedido de impeachment da Sen Gleisi Hoffmann e em seguida vamos colocá-la na cadeia!
Maria E.Em nome de um Brasil melhor
Luiz P.O Brasil merece respeito
Suely A.Essa mulher é louca.imoral.corrupta.comunista
Roger S.Ela surtou! Tem que sair já
Helmer k.Saindo ele vira ré comum. Sem imunidade

Assinaram o abaixo-assinado
114.202 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado