Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Diegon K.Somos todos caminhoneiro
Cristian G.O Brasil está com vocês, toda a doença tem que tomar remédio amargo, essa é a única solução.
João N.Eu apoio os caminhoneiros pela a iniciativa coragem.
Rogerio S.Por um Brasil mais justo.
Filipe P.Queremos militares
Carla .Esse Brasil e um lixo! Esses governadores não tem respeito à vida humana!
Carlos G.Precisamos mudar o país , não podemos continuar com esses políticos corruptos. Intervenção militar já .
Alvimar S.Redução de impostos e dos combustíveis
Nalma S.Estamos todos com os caminhoneiros, não vos pagar a conta dessa roubalheira e mordomias desses corruptos que só pensam no bolso deles e querem que o povo brasileiro e o Brasil se ferrenho!!
Diego f.Eu sou totalmente a favor da paralização dos caminhoneiros, pois não aguentamos mais tanta corrupção Nesse país, tantos impostos que nos massacram, a nossa moeda está cada vez mais perdendo o seu valor, e o povo Brasileiro perdendo o sono pensando em formas de quitação de suas dividas, tentando realizar o sonho da casa própria, coisa que tbm é injusto o valor que se pede como entrada da casa própria, esse valor deveria ser 100% financiado. Em quanto o povo brasileiro está sofrendo nas mãos desse governo corrupto ,ladrão sujo sem vergonha, o governo está fazendo apenas leis para favorecer a eles mesmos, porque a favor do povo brasileiro só tem a sugar os direitos de cada ser desse país, estamos voltando aos tempos de total escravidão nas mãos desse maldito governo, que a final não acrescenta em nada são uns totais desfavorecidos diante do Brasil.
José .Estou apoiando está causa chega de sermos prejudicados por estes ladrões.
Leonardo S.Vamos apoiar esses guerreiros deixemos de ser passivos e lutar juntos vamos p rua pedir a cabeça dessa cambada pq o problema não é só o presidente mas todos os políticos
Adriana .Nós estamos indigados com os aumentos do combustível mas estamos brutalmente cansados de tamanha carga tributária. Retirem os benefícios dos políticos, reduzam esses salários exagerados pois nem concursados são.
Jefferson .Sou a favor da Paralização dos caminhoneiros, quero um preço justo nos combustíveis e redução desse tanto de imposto que são cobrados.
Márcio F.Eu apoio os caminhoneiros porque é uma covardia nos pagarmos tanto em postos em um litro de combustível enquanto os países vizinhos vem em nosso país compra o mesmo combustível a preço vem a baixo do que o nosso. Aí eu pergunto a micheu temer isso é justo?
Taina M.Juntos somos mais fortes.
Leandro L.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Ezequiel l.Viva a liberdade
Ana S.Eu sou a favor da greve. Sou a favor das paralisações por um país mais justo. E antes que eu me esqueça, FORA TEMER!!!!!!
Rafael M.Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado