Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Diegon K.
Somos todos caminhoneiro
Cristian G.
O Brasil está com vocês, toda a doença tem que tomar remédio amargo, essa é a única solução.
João N.
Eu apoio os caminhoneiros pela a iniciativa coragem.
Rogerio S.
Por um Brasil mais justo.
Filipe P.
Queremos militares
Carla .
Esse Brasil e um lixo! Esses governadores não tem respeito à vida humana!
Carlos G.
Precisamos mudar o país , não podemos continuar com esses políticos corruptos. Intervenção militar já .
Alvimar S.
Redução de impostos e dos combustíveis
Nalma S.
Estamos todos com os caminhoneiros, não vos pagar a conta dessa roubalheira e mordomias desses corruptos que só pensam no bolso deles e querem que o povo brasileiro e o Brasil se ferrenho!!
Diego f.
Eu sou totalmente a favor da paralização dos caminhoneiros, pois não aguentamos mais tanta corrupção Nesse país, tantos impostos que nos massacram, a nossa moeda está cada vez mais perdendo o seu valor, e o povo Brasileiro perdendo o sono pensando em formas de quitação de suas dividas, tentando realizar o sonho da casa própria, coisa que tbm é injusto o valor que se pede como entrada da casa própria, esse valor deveria ser 100% financiado. Em quanto o povo brasileiro está sofrendo nas mãos desse governo corrupto ,ladrão sujo sem vergonha, o governo está fazendo apenas leis para favorecer a eles mesmos, porque a favor do povo brasileiro só tem a sugar os direitos de cada ser desse país, estamos voltando aos tempos de total escravidão nas mãos desse maldito governo, que a final não acrescenta em nada são uns totais desfavorecidos diante do Brasil.
José .
Estou apoiando está causa chega de sermos prejudicados por estes ladrões.
Leonardo S.
Vamos apoiar esses guerreiros deixemos de ser passivos e lutar juntos vamos p rua pedir a cabeça dessa cambada pq o problema não é só o presidente mas todos os políticos
Adriana .
Nós estamos indigados com os aumentos do combustível mas estamos brutalmente cansados de tamanha carga tributária. Retirem os benefícios dos políticos, reduzam esses salários exagerados pois nem concursados são.
Jefferson .
Sou a favor da Paralização dos caminhoneiros, quero um preço justo nos combustíveis e redução desse tanto de imposto que são cobrados.
Márcio F.
Eu apoio os caminhoneiros porque é uma covardia nos pagarmos tanto em postos em um litro de combustível enquanto os países vizinhos vem em nosso país compra o mesmo combustível a preço vem a baixo do que o nosso. Aí eu pergunto a micheu temer isso é justo?
Taina M.
Juntos somos mais fortes.
Leandro L.
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Ezequiel l.
Viva a liberdade
Ana S.
Eu sou a favor da greve. Sou a favor das paralisações por um país mais justo. E antes que eu me esqueça, FORA TEMER!!!!!!
Rafael M.
Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros
anterior
1
...
411
412
413
414
415
416
417
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados