Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lediane W.
Isso é uma vergonha, sou totalmente contra.
Zilza L.
Sou contra a PEC 256 que tira todos os direitos adquiridos pelos trabalhadores.
DULCE .
Sou contra o PL257/16
Angela J.
É ridiculo esse projeto, fazer com o funcionário público pague por essas robalheiras sem fim!
Edemir l.
Tirar direitos é o mesmo que tirar conquistas
Deusanira M.
Sou contra PL 257/16
Carla S.
Sou servidora pública e penso q os direitos conquistados pelos servidores ao longo da história não irá fazer o nosso paìs mas pobre trabalhamos duro com sálario rasuáveis q nos garantem o mínimode de estrutura para termos saúde e desempenharmos as funções púplica com qualidade por toda a nossa vida útil, nossa nação merece ser bem servidada, dessa maneira é dever do estatado proporcionar isso, é possível garantir direitos mesmo com pouco dinheiro se regular as demandas de servidores nossa secretaria educação tem feito isso com louvor sem causar danos aos cofres, retirar direitos em prol de acumular dinheiro não justifica nunca a ursupação do povo Brasileiro é ante constitucional e imoral pois tenho certeza que os senhores políticos não gostaria de abrir de seus direitos que vão muito além do que lhes cabem pelo tempo e serviços que prestam!!
Renata C.
Voto contra a pl 257/16
Maria F.
Sou contra a Pec. prejuízo para todos os trabalhadores do Brasil, menos para a classe política e o judiciário
Francisca T.
deputado que tá do lado do povo diz não a pec
Fernanda D.
Espero que dê certo esse abaixo assinado, estoi cansada desses políticos só ralando a classe trabalhadora. Nojoo
Jovelina A.
Sou contra o PL257/16
Marilza C.
Sou radicalmente contra essa PL 257/16, que vai tirar todos os direitos dos trabalhadores conseguido a duras penas.
Cosme c.
Covardia
Debora M.
Ridículo, isso é contra própria lei, é nosso por direito.
Maria P.
Não aprovo a nova Lei
PHELIPE .
absurdo
Josinei .
Pelo pais mais justo
Maria S.
Espero que a maioria faça sua parte e parem de se vender e tomem uma atitude correta.
Danilo P.
Não a covardia. Vamos nos unir e derrubar essa maldade.
anterior
1
...
411
412
413
414
415
416
417
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados